Início » Esportes » Futebol Nacional » Jorge Jesus confirma acordo de renovação com Flamengo

Jorge Jesus confirma acordo de renovação com Flamengo  

O português Jorge Jesus anunciou no fim da noite de terça-feira (2) acordo para a renovação de contrato por mais um ano com o Flamengo.

“Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do @flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho”, escreveu em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/CA9NVR8lmJk/

 

A permanência até junho de 2021 do comandante das vitoriosas campanhas da Libertadores e Brasileirão 2019 foi fechada em reunião realizada ontem, mediante à inclusão de cláusulas que permitem a saída de Jesus em caso de ofertas de clubes pré-determinados do futebol europeu, detalhou o site Globoesporte sobre o acordo fechado.

Jorge Jesus receberá aproximadamente 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), além de premiações, acrescenta o site esportivo da Globo.

O GE lembra que o português ficou com mais de R$ 15 milhões em premiações no primeiro ano como técnico do time carioca. Claro, isso tudo em função dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, ambos em 2019.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário