Início » Esportes » Futebol Nacional » Internacional vence em Bragança e cola no líder Galo

Internacional vence em Bragança e cola no líder Galo  

Com dois gols de Thiago Galhardo, o Internacional venceu na noite desta quinta (8) o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e retomou a vice-liderança, além de se aproximar do líder Atlético-MG.

Thiago Galhardo marcou os dois gols da vitória do Internacional sobre o Red Bull Bragantino, em Bragança, na noite desta quinta (Reprodução: Instagram/Internacional)

Derrotado pelo Fortaleza, o Galo permaneceu nos 27 pontos, enquanto o Colorado, ao somar três pontos ontem, subiu para 25 na classificação do Brasileirão.

O Flamengo é o terceiro, com 24 pontos. Depois, vêm São Paulo (23), Palmeiras (22) e Fluminense (21), fechando os seis primeiros colocados.

No entanto, é bom lembrar que, a exceção do Fluminense, todos esses times têm um jogo a menos do que o time de Eduardo Coudet.

https://www.instagram.com/p/CGGzeUEneZt/

Com o revés em casa, o Red Bull Bragantino terminou a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro na vice-lanterna, com apenas 12 pontos.

E no outro jogo da quinta, Athletico e Ceará empataram sem gols na Arena da Baixada e foram a 15 pontos, ocupando, respectivamente, 12ª e 14ª posição. Por sinal, há seis times com esses 15 pontos, entre eles o Botafogo, time que abre a zona de rebaixamento.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário