Início » Esportes » Futebol Nacional » Inter vence e enfrenta Esportivo; Grêmio pega Novo Hamburgo

Inter vence e enfrenta Esportivo; Grêmio pega Novo Hamburgo  

Com dois gols de Paolo Guerrero, o Internacional venceu o Aimoré, por 2 a 0, e avançou em primeiro no grupo A às semifinais do segundo turno do Gauchão.

Paolo Guerrero comemora um dos dois gols que marcou na vitória por 2 a 0 do Inter sobre o Aimoré, que valeu a classificação no Gauchão (Reprodução: Twitter)

Assim como as demais partidas da última rodada da fase de classificação no returno, o confronto no CT Morada dos Quero-Queros começou às 15h da tarde desta quarta (29), devido à falta de iluminação artificial nos estádios.

Vice-líder no grupo B, vencido pelo Grêmio, o Esportivo será o adversário do Colorado nas semifinais. O time de Bento Gonçalves conquistou a vaga ao vencer o Juventude, por 3 a 2, em pleno Alfredo Jaconi, e contar com o tropeço do Caxias, que não foi além de um 0 a 0 com o Ypiranga.

Na outra “perna”, o Tricolor, comandado por Renato Portaluppi, encara o Novo Hamburgo, que terminou três pontos atrás do Inter, ao empatar sem gols justamente com a equipe gremista, que usou reservas, uma vez que já estava classificado.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário