Início » Esportes » Futebol Nacional » Galvão critica Palmeiras por recusar adiamento: “Egoísta”

Galvão critica Palmeiras por recusar adiamento: “Egoísta”  

Galvão Bueno, principal voz do esporte da TV Globo, chamou de “egoísta” a posição do Palmeiras, contrário ao adiamento do jogo contra o Flamengo, no domingo (27), pelo Brasileirão.

Durante participação no programa “Seleção SporTV”, o narrador cobrou de Palmeiras e CBF bom senso no caso.

O clube carioca vive um surto de infectados pelo vírus da Covid-19, que já atingiu 16 atletas, o técnico Domènec Torrent e vários dirigentes, entre os quais o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol, Marcos Braz.

Opinião de Galvão:

Galvão Bueno cobra bom senso e pede adiamento de Palmeiras e Flamengo, pelo Brasileiro (Reprodução: SporTV)

“A posição do Palmeiras é, na minha maneira de ver, egoísta. Talvez esteja visando a uma vantagem esportiva? Não sei, gostaria que não fosse assim. O risco de contaminação é gigantesco.”

“A posição é errada, pelas consequências, pelo que pode vir a acontecer. Tem contato físico dos jogadores. Como vai voltar o time do São Paulo de Quito, se o problema foi lá?”

“Se a CBF não apoiar que o jogo seja adiado, também a posição será absurda. É preciso ter muito cuidado. Acima de tudo, as vidas humanas, essa possibilidade de proliferação [do vírus].”

“Isso tem que ser pensado. [Flamengo] traz jogador da base [para o jogo de domingo]? Traz da base, mas e aqueles que agora deram negativo e que estavam junto com aqueles que deram positivo, será que já não estão infectados e não podem passar para os próprios jogadores do Palmeiras no domingo?”

“Eu considero terrível. É preciso bom senso acima de tudo. Por favor.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário