Início » Esportes » Futebol Nacional » Galo avança e Cruzeiro é eliminado. No PR final terá Atletiba

Galo avança e Cruzeiro é eliminado. No PR final terá Atletiba  

A noite de quarta-feira (29) foi de definições em dois importantes estaduais: o Mineiro, que teve confirmada a classificação do Atlético, de Jorge Sampaoli, e a eliminação do Cruzeiro, e o Campeonato Paranaense, cuja decisão será, mesmo, com o tradicional clássico Atletiba.

Noite de goleada do Galo, de Sampaoli, que avançou às semifinais do Mineiro nesta quarta (Reprodução: Twitter)

Mineiro

Apesar do triunfo por 1 a 0 sobre a Caldense (gol de Régis), o Cruzeiro acabou perdendo a vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro justamente para a equipe de Poços de Caldas, pelo critério de saldo de gols (9 a 6).

Já o Galo goleou o Patrocinense, por 4 a 0 (gol de Pedro Rosa, contra, Nathan, Guilherme Arana e Savarino), terminou a primeira fase em terceiro e por isso enfrentará nas semifinais o América, segundo na classificação. A outra semi será entre Tombense, que ficou em primeiro, e a Caldense, quarta colocada.

Paranaense

O Campeonato Paranaense definiu na noite desta quarta os seus finalistas. Vem aí mais um Atletiba.

Após golear o Cascavel por 5 a 1 na Arena da Baixada, o Athletico só administrou a grande vantagem, ficou no empate sem gols no estádio Olímpico Regional, e avançou para decidir o título contra o Coritiba, que venceu as duas partidas contra o Cianorte (3 a 2 no Albino Turbay, na ida, e 2 a 0 nesta quarta, no Couto Pereira).

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário