Início » Esportes » Futebol Nacional » Galhardo faz dois e Inter bate Ceará; Palmeiras vence Dérbi

Galhardo faz dois e Inter bate Ceará; Palmeiras vence Dérbi  

Pressionado pela aproximação do atual campeão Flamengo, o líder Internacional fez a lição de casa na noite desta quinta (10) ao bater o Ceará por 2 a 0, no Beira-Rio.

Ambos os gols colorados foram marcados pelo agora artilheiro isolado do Brasileirão, Thiago Galhardo, com oito, deixando para trás Marinho, do Santos, que havia chegado a 6 ao marcar igualmente dois no triunfo santista por 3 a 1 sobre o Atlético-MG na quarta-feira.

Artilheiro isolado do Brasileirão, Thiago Galhardo fez os dois gols da vitória do líder Inter sobre o Ceará no Beira-Rio (Reprodução: Instagram/Internacional)

Com o resultado, o Inter fecha a 9ª rodada com 20 pontos, abrindo três de Flamengo e São Paulo, respectivamente segundo e terceiro colocados, ambos com 17. O quarto colocado é o Palmeiras, que foi a 16 ao vencer o Dérbi contra o Corinthians na mesma noite.

https://www.instagram.com/p/CE-iiYjHMoL/

Vitória fácil do Verdão em Itaquera

Já na Neo Química Arena, palco do grande clássico paulista em Itaquera, o Palmeiras bateu o Corinthians por 2 a 0.

O lateral-direito corintiano Fagner deu uma bela ajuda ao Verdão ao usar a mão dentro da área para desviar chute que iria para fora de Lucas Lima. Pênalti, que Luiz Adriano cobrou bem, deslocando Cássio para colocar o Verdão em vantagem no finzinho do primeiro tempo.

(Reprodução: Instagram/Palmeiras)

Com um jogador a mais, os visitantes, que já eram superiores, dominaram ainda mais o clássico no segundo tempo, quando ainda ampliaram com gol do garoto Gabriel Veron, que havia entrado na etapa final.

O Corinthians que ainda teve uma segunda expulsão, do zagueiro Avelar, poderia ter levado mais gols, tamanha a diferença técnica no clássico, mas o placar final ficou em 2 a 0 Palmeiras, mesmo.

https://www.instagram.com/p/CE-jZlHndKf/

Outros resultados da quinta de complemento da 9ª rodada:

Bahia 0 x 2 Grêmio – gols de Alisson e Darlan para o Tricolor gaúcho. Mano Menezes, novo técnico do Bahia, acompanhou a partida no Pituaçu.

https://www.instagram.com/p/CE-i-P6nfH7/

Vasco 1 x 2 Atlético-GO – vitória de virada do Dragão em pleno São Januário com dois de Renato Kayzer. Cano havia aberto o placar para o time carioca.

https://www.instagram.com/p/CE-oih9nRjy/

Os 5 primeiros do Brasileirão:

1º Internacional: 17 pontos
2º Flamengo: 17 pontos
3º São Paulo: 17 pontos
4º Palmeiras: 16 pontos (1 jogo a menos)
5º Atlético-MG: 15 pontos

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário