Início » Esportes » Futebol Nacional » Fortaleza, de Rogério Ceni, vence Clássico-Rei

Fortaleza, de Rogério Ceni, vence Clássico-Rei  

No primeiro Clássico-Rei após a volta do futebol, deu Fortaleza, de Rogério Ceni. Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Cearense (última da fase de classificação), o Tricolor bateu o Ceará, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (15).

Wellington Paulista e Yuri César, o “moleque liso”, marcaram os gols do triunfo do Fortaleza sobre o Ceará no clássico pelo estadual (Reprodução: Instagram)

Com um gol em cada tempo, Wellington Paulista e Yuri César marcaram para o Fortaleza. Bergson descontou para o Vovô, mas já nos acréscimos do clássico, e o placar não mais se alterou.

Autor do segundo gol tricolor, Yuri César, que chegou em março ao Fortaleza, marcou em todas as partidas que disputou pelo time. Foram quatro jogos e quatro gols do apelidado “moleque liso”.

https://www.instagram.com/p/CCr9GfaF446/

Situação do Campeonato Cearense

Com a vitória, o Fortaleza dispara na liderança do Cearense e chega a 18 pontos, garantido vantagem em caso de empate nas semifinais.

Já o Ceará vê cair uma invencibilidade de 17 jogos em 2020. Foram 8 vitórias e 8 empates na temporada, antes do revés da noite desta quarta. O Vovô permanece na vice-liderança, com 14 pontos, e também com vantagem na próxima fase.

O Fortaleza poderá enfrentar na semifinal do estadual Guarany (4º colocado neste momento, com 10 pontos, seria ele o adversário) ou Atlético-CE (em 5º, com 9). Ambos jogam nesta quinta. O Guarany visita o lanterna Barbalha, enquanto o Atlético recebe o antepenúltimo, Pacajus.

Já o Ceará tem rival definido nas semifinais do estadual. Vai enfrentar o Ferroviário.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário