Início » Esportes » Futebol Nacional » Fluminense é eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO

Fluminense é eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO  

O Fluminense, de Odair Hellmann, está eliminado da Copa do Brasil. Após vencer por magro 1 a 0 no Maracanã, amargou derrota por 3 a 1 na partida de volta da noite desta quinta (24), em Goiânia, para o bem treinado Atlético local, comandado por Vagner Mancini.

Atlético-GO despacha Fluminense e avança às oitavas da Copa do Brasil (Foto: Heber Gomes/Atlético-GO)

Com isso, o Dragão avança às oitavas e assim assegura a premiação de R$ 2,6 milhões, destinada a todos que nessa fase chegam.

E foi uma classificação justa do time goiano, mas com emoção, porque sacramentada com gol nos acréscimos.

O Atlético-GO acabou com a vantagem tricolor logo a 10 minutos, graças a uma falha de Muriel, que soltou uma bola fácil nos pés de Chico, que abriu o placar. Só que o Fluminense, mesmo realizando péssimo primeiro tempo, achou o gol de empate em bola parada aos 50 minutos. Luccas Claro marcou, de cabeça, aproveitando escanteio cobrado por Egídio.

Mas o time da casa foi buscar a vitória e a classificação, já na parte final do jogo. Aos 33 minutos, o ex-Flu, Marlon Freitas, aproveitou rebote de Muriel de chute de Janderson para fazer o segundo, e quando tudo encaminhava para uma decisão por pênaltis outro ex-tricolor, Matheus Vargas, fez o terceiro, já aos 47 da etapa final.

Os times das oitavas da Copa do Brasil

O Atlético-GO foi o último classificado da quarta fase da Copa do Brasil, avançando juntamente com Botafogo (que eliminou o Vasco), Ceará (que passou pelo Brusque), América-MG (que superou a Ponte Preta) e Juventude (que eliminou o CRB).

Esses cinco se juntam a Athletico, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo (times que disputaram/disputam a Libertadores 2020), Red Bull Bragantino (campeão da Série B de 2019), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste 2019) e Cuiabá (campeão da Copa Verde 2019).

Sorteio de confrontos será no dia 1º

Na quinta que vem (01/10), a CBF realiza o sorteio para definir os confrontos e os mandos de campo das oitavas da Copa do Brasil.

https://www.instagram.com/p/CFfq7CAgxpa/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário