Início » Esportes » Futebol Nacional » Flamengo vence Flu e ultrapassa São Paulo. Hoje tem Dérbi

Flamengo vence Flu e ultrapassa São Paulo. Hoje tem Dérbi  

Com amplo domínio no clássico, o Flamengo bateu o Fluminense por 2 a 1 na noite desta quarta (9), no Maracanã, pela 9ª rodada do Brasileirão. Filipe Luís e Gabigol marcaram no primeiro tempo. Digão descontou para o Tricolor já nos acréscimos do Fla-Flu.

https://www.instagram.com/p/CE7-q4LHmSu/

O Rubro-Negro chegou ao seu quarto triunfo consecutivo, rendimento que fez com que assumisse a vice-liderança. Isso porque o então segundo colocado, São Paulo, em mais uma atuação ruim no Morumbi, não foi além de um empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, que além tudo desperdiçou dois pênaltis com Claudinho e Arthur. Ou seja, pelas circunstâncias, o resultado acabou sendo até bom para o time de Fernando Diniz.

Raul abriu o placar para a equipe de Bragança, na etapa final, enquanto Luciano empatou, aproveitando uma trapalhada do goleiro Cleiton.

https://www.instagram.com/p/CE8IWITnFah/

Outros resultados da quarta-feira:

Santos 3 x 1 Atlético-MG

https://www.instagram.com/p/CE8IBfVnY5_/

Athletico-PR 1 x 1 Botafogo

Fortaleza 1 x 0 Sport

Goiás 3 x 3 Coritiba

https://www.instagram.com/p/CE8A5nCnZ8Q/

Hoje tem Dérbi paulista em Itaquera

O clássico Corinthians (mandante) e Palmeiras é a grande atração da quinta-feira (10), às 19h15, na rebatizada Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo. O Dérbi paulista será igualmente transmitido com exclusividade pelo Premiere.

Agora com o nome Neo Química Arena, estádio de Itaquera será palco do Dérbi Corinthians e Palmeiras na noite desta quinta (Reprodução: Instagram da Neo Química Arena)

Também às 19h15 da quinta-feira, o líder Internacional encara o Ceará, no Beira-Rio, com transmissão ao vivo do TNT, canal do Grupo Turner, enquanto o Bahia, com seu novo técnico Mano Menezes no Pituaçu, recebe o Grêmio.

Por fim, o Vasco, que se vencer chega à vice-liderança, destronando o rival Flamengo, joga em São Januário contra o Atlético Goianiense.

Confira as partidas que complementam a 9ª rodada:

Quinta (10), às 19h15:

Corinthians x Palmeiras – exclusivo do Premiere
Internacional x Ceará – TNT e Premiere
Bahia x Grêmio – Premiere

Quinta (10), às 21h:

Vasco x Atlético-GO – SporTV (menos RJ)

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário