Início » Esportes » Futebol Nacional » Flamengo mostra força e massacra Corinthians em Itaquera

Flamengo mostra força e massacra Corinthians em Itaquera  

Com enorme superioridade, o Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1, neste domingo (18), na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego fizeram os gols rubro-negros, enquanto Gil fez o único do Timão.

Flamengo goleia Corinthians por 5 a 1 na Neo Química Arena, em Itaquera (Foto: Felipe Patiño/CRF)

Embora o goleiro Hugo tenha feito grandes defesas, foi na etapa final da partida que o time carioca encontrou mais facilidade, marcando quatro dos cinco gols sobre um Corinthians que se abriu demais diante de um adversário com fartura de qualidade técnica. Pediu para ser massacrado.

https://www.instagram.com/p/CGgcaeCnS70/

Desabafo de Cássio

Após o apito final, ainda teve desabafo do goleiro e ídolo corintiano, Cássio, incomodado com as críticas que vem sofrendo.

“Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio. O time não ganha é culpa do Cássio. O time não faz gol é culpa do Cássio. Não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez para mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo. Tudo é culpa do Cássio… Tem todo direito de ser criticado, mas no momento em que eu atrapalhar o Corinthians, é melhor eu procurar outro lugar. Jamais sentei em cima dos títulos, dos números, ou jamais me achei melhor que o Corinthians. A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time.”

 

https://www.instagram.com/p/CGgAaBmhXtS/

Inter vence Vasco e assume a liderança

Após a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo havia assumido a liderança do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Só que horas depois o Internacional também venceu – 2 a 0 sobre o Vasco, no Beira-Rio, com gols de Edenílson e Thiago Galhardo, de pênalti – e igualmente chegou aos 34, ficando à frente do Mengão pelo melhor saldo de gols (15 a 11).

https://www.instagram.com/p/CGggQSiHrK2/

No entanto, o Atlético-MG, que possui 31 pontos e dois jogos a menos, pode ultrapassar ambos caso vença na segunda (19) à noite o Bahia, em Salvador, no fechamento da rodada. A outra partida das 20h nesta segunda é Botafogo x Goiás.

Palmeiras sofre quarta derrota seguida. Agora para o Fortaleza, de Ceni

Com um elenco curto e maratona de jogos – na quarta-feira tem a segunda da final do Campeonato Cearense e no domingo a volta das oitavas da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi -, Rogério Ceni entrou em campo, contra o Palmeiras, sem alguns titulares. Mesmo assim, o mistão do Leão dominou completamente o Palmeiras, no Castelão, vencendo por 2 a 0, com os dois gols marcados por David.

Rogério Ceni, durante a vitória do seu Fortaleza sobre o Palmeiras (Reprodução: Instagram)

Com o resultado, o Fortaleza foi a 24 pontos, tomando a sétima posição do Verdão, que perdeu pela quarta vez seguida no Brasileiro.

https://www.instagram.com/p/CGgiN2_H1A3/

No sábado, São Paulo escapou da derrota para o Grêmio

Em partida marcada por arbitragem bem ruim, sonegando ao menos um pênalti para o Grêmio, o São Paulo empatou sem gols com o Tricolor gaúcho, na noite de sábado (17), no Morumbi. O time de Renato Gaúcho foi superior e foi quem mais lamentou o resultado.

Outros resultados

Fluminense 2 x 2 Ceará

Coritiba 1 x 2 Santos

Atlético Goianiense 1 x 1 Athletico Paranaense

Red Bull Bragantino 2 x 0 Sport

Jogos desta segunda (19), às 20h:

Botafogo x Goiás

Bahia x Atlético-MG

Classificação dos 6 primeiros

1º Internacional: 34 pontos (15 gols de saldo)

2º Flamengo: 34 pontos (11 gols de saldo)

3º Atlético-MG 31 pontos (2 jogos a menos)

4º São Paulo: 27 pontos (7 gols de saldo)

5º Santos: 27 pontos (4 gols de saldo)

6º Fluminense: 26 pontos

7º Fortaleza: 24 pontos

8º Palmeiras: 22 pontos

9º Atlético-GO: 22 pontos

10º Grêmio: 21 pontos

11º Sport: 20 pontos

12º Ceará: 19 pontos

13º Vasco: 18 pontos

14º Corinthians: 18 pontos

15º Botafogo: 18 pontos

16º Bahia: 16 pontos

17º Athletico-PR: 16 pontos

18º Coritiba: 16 pontos

19º Red Bull Bragantino: 16 pontos

20º Goiás: 10 pontos

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário