Início » Esportes » Futebol Nacional » Fla troca Dome por Ceni, Inter com Abel e empate do Cruzeiro

Fla troca Dome por Ceni, Inter com Abel e empate do Cruzeiro  

Foi uma segunda-feira (9) quentíssima. Começou com a notícia de que Eduardo Coudet havia colocado o cargo à disposição, no que se confirmou com a sua saída do Internacional, rumo ao Celta de Vigo, da Espanha. E depois a grande surpresa: Abel Braga seria o nome para substituir o argentino, já com conversas a esse respeito. Ainda não é oficial a volta do experiente treinador.

No começo da tarde, outra bomba: o Flamengo oficializou a demissão do técnico catalão Domènec Torrent e de toda a sua comissão técnica.

Ceni deixa Fortaleza para acertar com Mengão

É oficial: Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo (Reprodução: Instagram/CRF)

Praticamente todos os jornalistas especializados em bastidores do Flamengo cravaram: Rogério Ceni era o plano A do Mengão para ocupar o posto vago após a saída de Dome. E já perto da meia-noite veio a confirmação da saída dele do cargo de técnico do Fortaleza.

Oficializou o clube cearense: “Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor.”

Inclusive, o ídolo são-paulino chegou hoje cedo ao Rio de Janeiro e acaba de ser confirmado pelo Flamengo como seu novo técnico.

“Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo! O treinador assinou com o Mengão e comandará o Mais Querido até dezembro de 2021. Seja bem-vindo, Ceni!”, postou no Twitter o clube carioca, atual campeão brasileiro e da Libertadores.

Inclusive, a expectativa é que Ceni já comande seu primeiro treino no Rubro-Negro e esteja no banco nesta quarta (11) para o agora ainda mais aguardado duelo contra o São Paulo, ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h30.

Em jogo de seis gols, Cruzeiro escapa da derrota para o Guarani no fim

Cruzeiro 3 x 3 Guarani. Assim terminou a animada partida da noite desta segunda (10), no Mineirão, abertura da 21ª rodada da Série B.

Mas foi por pouco que não caiu a invencibilidade do Cruzeiro com o comando de Luiz Felipe Scolari. Isso porque o Bugre campineiro chegou a ficar à frente no placar três vezes, com gols de Murilo Rangel (dois) e Pablo. Os gols da Raposa foram de Manoel, William Pottker e Welinton, este deixando tudo igual ao finzinho do jogo.

Deixe um comentário