Início » Esportes » Futebol Nacional » Enderson Moreira é o novo técnico do Cruzeiro

Enderson Moreira é o novo técnico do Cruzeiro  

Enderson Moreira é o novo técnico do Cruzeiro, anunciou o clube na tarde desta quarta-feira (18). Ex-Ceará, ele substitui a Adilson Batista, demitido após derrota para o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro.

Enderson Moreira, ex-Ceará, assume Cruzeiro com missão de conseguir o acesso do clube à Série A (Imagem: reprodução/Twitter do Cruzeiro)

Treinador e clube firmaram acordo até o fim deste ano, com chance de ampliação do acordo em caso de acesso cruzeirense à Série A, noticia o site Globoesporte. Ou seja, essa é a principal missão do novo treinador.

Também assumem como parte da comissão técnica o auxiliar Luís Fernando Flores (ex-jogador do próprio Cruzeiro), o preparador físico Edy Carlos e o preparador de goleiros Aílton Serafim.

Natural de Belo Horizonte, Enderson Moreira trabalhou nas categorias de base do Cruzeiro e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2007. Na época, o agora novo treinador celeste trabalhou junto do também novo diretor de futebol cruzeirense, Ricardo Drubscky.

Juntos, eles obtiveram em 2017 o acesso do América-MG à elite nacional, como campeão da Série B. Antes, em 2012, Enderson conseguiu igualmente o acesso do Goiás, clube pelo qual venceu três estaduais: 2012, 2013 e 2016.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

 

Deixe um comentário