Início » Esportes » Futebol Nacional » Em jogos adiados, Bahia vence Botafogo e Corinthians empata

Em jogos adiados, Bahia vence Botafogo e Corinthians empata  

Em partidas adiadas da primeira rodada do Brasileirão que foram jogadas na noite desta quarta (30/09), Corinthians e Atlético Goianiense empataram sem gols na Neo Química Arena, enquanto no Rio de Janeiro o Botafogo foi derrotado por 2 a 1 pelo Bahia em pleno Nilton Santos (Engenhão).

(Reprodução: Twitter/Brasileiro)

Em Itaquera, os visitantes, comandados por Vagner Mancini, mostraram muito mais organização e qualidade. Por pouco não venceram o Timão, que apesar das tentativas de Coelho de melhorar a criação, jogando praticamente sem volante de marcação no meio-campo e empilhando homens de ataque, não conseguiu chegar ao gol e ainda levou muitos sustos na defesa, que estava bastante exposta.

Com o empate, não melhora muito a sua situação e está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento, ocupando a 14ª colocação, com 13 pontos. O Atlético-GO tem um pontinho a mais e está em 13º na tabela.

Falando em zona de rebaixamento, o Bahia, que era lanterna, saiu da região dos quatro últimos colocados com a importante vitória sobre o Botafogo, nesta noite, com gols de Gilberto, que voltou a marcar após 13 jogos, e Élber, Foi a primeira vitória sob comando de Mano Menezes.

https://www.instagram.com/p/CFyKmoKnWRs/

Tricolor agora tem 12 pontos e ocupa o 16º lugar. Pedro Raul fez o único gol do Fogão, que amarga a vice-lanterna com apenas 11 pontos.

Ceará sai na frente na final do Cearense

Sim, ainda tem estadual sendo decidido. O Campeonato Cearense teve disputada nesta quarta (30/09) a partida ida da decisão entre Ceará e Fortaleza.

Melhor para o time de Rogério Ceni, que venceu o Clássico-Rei por 2 a 1. Bruno Melo abriu o placar e Rafael Sobis empatou para o Ceará, ainda no primeiro tempo, mas Tinga fez o segundo do Leão, nos acréscimos da etapa final, disputada na Arena Castelão.

https://www.instagram.com/p/CFzJ_YPlkas/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário