Início » Esportes » Futebol Nacional » Dunga arrecada alimentos a necessitados durante pandemia

Dunga arrecada alimentos a necessitados durante pandemia  

O ex-jogador e treinador Dunga, capitão da seleção tetracampeã do mundo em 1994, lançou uma ação social para ajudar os mais necessitados durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Juntamente com um grupo de amigos, promoveu o”desafio do bem”, uma campanha para a arrecadação de alimentos para instituições de caridade no Rio Grande do Sul.

Há anos à frente de diversos projetos sociais , como o Instituto Dunga e Esporte Clube Cidadão, o capitão do tetra anunciou ter conseguido coletar, via doações, um total de 10 toneladas de legumes e verduras, além de duas mil fraldas, que serão doadas a asilos.

Em vídeo publicado no Instagram do agente de jogadores Rogério Braun, Dunga explica a ação e convida a todos que desejem colaborar com o ‘desafio do bem’ por ele promovido.

“Olá, pessoal. Convidando todos aí a fazer um ‘desafio do bem’. A vida nos desafia a cada momento. Muitas vezes somos desafiados e fazemos coisas incríveis, que nem pensávamos que poderíamos fazer. Agora, a vida está dando mais uma oportunidade para nós, nos desafiando a sermos solidários, humanos, a sermos pessoas melhores. Está desafiando a mostrarmos que o ser humano é um ser fantástico, que quando necessita, está pronto a ajudar. Então, quero dizer que todos vocês estão desafiados. Estou com todos os meus amigos. Formei um time, uma seleção. Já conseguimos arrecadar mais de 10 mil quilos e vamos continuar nessa luta, porque esse time aqui é um time para não perder.”

https://www.instagram.com/p/B-iDshAgAjN/

 

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário