Início » Esportes » Futebol Nacional » Cruzeiro tropeça de novo e segue nas últimas posições

Cruzeiro tropeça de novo e segue nas últimas posições  

O Cruzeiro completou cinco jogos sem vencer na Série B, ao tropeçar de novo no Mineirão, empatando por 1 a 1 com o CRB, na noite desta segunda (7), no fechamento da 8ª rodada.

Cruzeiro, de Enderson Moreira, frustrou a torcida mais uma vez ao ficar no empate com o CRB no Mineirão. Time não vence há 5 jogos na Série B e está nas últimas posições (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O gigante do futebol mineiro vencia a partida até os 39 minutos do segundo tempo (gol de Marcelo Moreno, na etapa inicial), quando o artilheiro Léo Gamalho aproveitou um passe mal feito no campo defensivo cruzeirense para marcar o seu sétimo gol na Segundona.

https://www.instagram.com/p/CE273R-D-nk/

Com isso, o Cruzeiro até conseguiu sair da zona de rebaixamento, mas segue ali, colado, nas últimas posições da Série B. O time do pressionado Enderson Moreira está em 16º lugar na classificação, com apenas 5 pontos (já descontados os 6 que perdeu após punição da Fifa).

O Figueirense, time que abre a zona da degola, tem os mesmos 5 pontos cruzeirenses, mas fica atrás nos critérios de desempate. Contudo, a equipe catarinense tem um jogo a menos.

E mais: Sampaio Corrêa e CSA, respectivamente 18º e 19º, ambos com 6 pontos, têm dois jogos a menos do que o Cruzeiro. Ou seja, a situação é preocupante para a Raposa, que na próxima rodada volta a jogar no Mineirão, contra o sexto colocado Vitória, na sexta-feira (11), às 21h30.

Já o CRB só voltará a jogar na outra segunda-feira (14), fora de casa, contra o atual líder do campeonato, Paraná, às 20h.

Confira os 5 primeiros após a 8ª rodada da Série B

1º Paraná Clube: 17 pontos
2º Chapecoense: 16 pontos (1 jogo a menos)
3º Ponte Preta: 14 pontos
4º Cuiabá: 14 pontos (1 jogo a menos)
5º América-MG: 14 pontos

Apenas os quatro primeiros subirão para a Primeira Divisão. Neste momento, o Cruzeiro está 9 pontos atrás do último colocado do G4 da Série B.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário