Início » Esportes » Futebol Nacional » Corinthians fechou naming rights com Hypera Pharma, diz UOL

Corinthians fechou naming rights com Hypera Pharma, diz UOL  

Há 10 dias, o ex-jogador e ídolo corintiano, Neto, disse no programa “Os Donos da Bola”, que comanda na Band, que o Corinthians havia fechado a venda dos naming rights da Arena de Itaquera. Nesta quinta (27), o site UOL igualmente crava o acerto, e ainda dá o nome da empresa: Hypera Pharma, conglomerado do ramo farmacêutico.

A Neo Química patrocinou a camisa do Corinthians na época de Ronaldo e Roberto Carlos (Foto: divulgação/Corinthians)

Segundo o UOL, pela comercialização do nome do estádio as partes fecharam por valor na faixa entre R$ 300 e 350 milhões, sendo que há pontos no contrato que podem incrementar os ganhos alvinegros, conforme a presença de público, entre outros fatores, garante o site. O período de vigência do acordo é de aproximadamente 20 anos.

Embora a Hypera Pharma seja dona de várias marcas (medicamentos como, por exemplo, Doril e Engov, adoçantes Zero-Cal etc.), o UOL diz que a grande favorita para dar nome ao estádio corintiano é a “Neo Química”, que já estampou a camisa do Corinthians entre 2010 e 2011, tendo Ronaldo Fenômeno, jogador do time na época, como seu garoto propaganda.

Arena Corinthians

A Arena Corinthians, localizada em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, foi inaugurada em maio 2014, às vésperas da Copa do Mundo.

O estádio sediou a abertura do Mundial, bem como a semifinal entre Argentina e Holanda. Como se sabe, a Alemanha foi a campeã.

No vídeo abaixo (a partir de 58:56), o ex-jogador Neto falando do acerto dos naming rights no “Os Donos da Bola” do dia 17 deste mês:

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário