Início » Esportes » Futebol Nacional » Copa do Brasil: hoje tem Palmeiras; América surpreende Timão

Copa do Brasil: hoje tem Palmeiras; América surpreende Timão  

Red Bull Bragantino x Palmeiras, às 19h, em Bragança Paulista, e Grêmio x Juventude, às 21h30, clássico gaúcho na Arena gremista, fecham a semana de jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil (confira as prováveis escalações no fim deste post).

Resultados dos quatro jogos de quarta-feira:

Nesta quarta-feira (28), ocorreram quatro partidas, com destaque para o América-MG, vice-líder da Série B, que foi a Neo Química Arena, em Itaquera, e surpreendeu o Corinthians, vencendo-o por 1 a 0. Gol de Marcelo Toscano.

Com o resultado, o Coelho passa a ter a vantagem de avançar no duelo de volta com um empate no Independência, na quarta que vem (04/11).

América-MG surpreende Corinthians em Itaquera (Reprodução: Twitter/América-MG)

Outros três jogos de ida das oitavas foram disputados nesta quarta, São eles:

Santos x Ceará (Vila Belmiro):

Com Lucas Veríssimo expulso no fim do primeiro tempo, o Santos teve muita dificuldade contra o time cearense e não foi além de um empate sem gols na Vila Belmiro. Volta é na quarta que vem (04/11), no Castelão (CE).

Atlético-GO x Internacional (Olímpico):

O técnico argentino Eduardo Coudet preservou quase todos os seus titulares do líder do Brasileirão, Internacional, que ainda assim venceu em Goiânia o Atlético local, por 2 a 1.

Leandro Fernández e Moisés marcaram os gols colorados, e o o goleiro Jean, cobrando pênalti, descontou no fim para o Dragão. Duelo de volta é no Beira-Rio, na terça que vem (03/11).

Athletico x Flamengo (Arena da Baixada):

Domènec Torrent, ao contrário de Coudet, levou a campo, na Arena da Baixada, a maioria dos titulares flamenguistas, e conquistou vitória por 1 a 0 sobre o Athletico. Bruno Henrique marcou no primeiro tempo o único gol da partida, que teve o goleiro Hugo mais uma vez com destaque na meta rubro-negra, dessa vez até com defesa de pênalti, na etapa final. Volta de Fla e Furacão será no Maracanã, na quarta (04/11).

Prováveis escalações para as partidas desta quinta (29):

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Evangelista e Claudinho; Tubarão, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.
Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes (interino).

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Lucas Silva, Ferreira (Everton), Isaque e Pepê; Diego Souza. Técnico Renato Gaúcho.
Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo e Gustavo Bochecha; Wagner, Renato Cajá e Breno; Dalberto. Técnico: Pintado.

Aposte no Betmotion:

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion e aposte nas partidas das oitavas da Copa do Brasil.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário