Início » Esportes » Futebol Nacional » Confiança faz história e vai à semi do Nordestão. Pega o Bahia 

Confiança faz história e vai à semi do Nordestão. Pega o Bahia   

Fechado o sábado de quartas de finais da Copa do Nordeste, à noite o Confiança fez história ao chegar pela primeira vez às semifinais da Lampions League, ao bater o Santa Cruz na disputa de pênaltis, por 4 a 2, após 0 a 0 no tempo normal.

Pela primeira vez na história, o Confiança, de Sergipe, chega às semifinais da Copa do Nordeste (Reprodução: Instagram)

Rafael pegou uma das penalidades desperdiçadas.

https://www.instagram.com/p/CDFbaFpn7Gm/

O time de Sergipe vai encarar o Bahia, três vezes campeão do Nordestão, que também à noite eliminou o Botafogo (PB), mas com erros decisivos da arbitragem.

Jogando no mesmo Pituaçu – onde mais cedo o rival Vitória foi eliminado pelo Ceará, que fará o Clássico-Rei na outra semifinal contra o Fortaleza -, o Bahia venceu a equipe paraibana por 3 a 1, com gols de Ronaldo, Rodriguinho e Fernandão.

https://www.instagram.com/p/CDFgG0GDOXE/

Rodrigo Andrade descontou para Botafogo, que reclamou muito da arbitragem, que errou ao anular o segundo gol, assinalando impedimento inexistente de Kelvin e, para completar, deixou de apontar impedimento de Fernandão no terceiro gol do Bahia. Ou seja, interferiu, e muito, no jogo.

Também em formato de jogo único, as semifinais estão marcadas já para o próximo meio de semana. Fortaleza e Ceará farão o clássico cearense na terça-feira (28), às 21h30, enquanto Confiança e Bahia jogam no dia seguinte, às 19h30.

Os vencedores dos confrontos decidem a Copa do Nordeste em dois jogo, em 1º e 4 de agosto.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário