Início » Esportes » Futebol Nacional » Com polêmica sobre Jesus e final no SBT, Fla-Flu decide taça

Com polêmica sobre Jesus e final no SBT, Fla-Flu decide taça  

E aí, Jorge Jesus vai, mesmo, embora do Flamengo, rumo ao Benfica? Mesmo com a grande decisão pela taça de campeão carioca de 2020, esse tem sido o assunto principal no futebol do Rio. Mas é hoje o Fla-Flu, e com ingredientes interessantes e curiosidades, como uma incomum transmissão no SBT, e não na Globo.

Maracanã vazio, será mais uma vez palco de um Fla-Flu decisivo nesta noite (Reprodução: Instagram)

Em meio a confusões sobre a transmissão do campeonato, desde que o presidente Jair Bolsonaro assinou MP que alterou regras de direitos, dando poder para o time mandante, caso do Flamengo logo mais à noite, a final será mostrada às 21h pela emissora de Silvio Santos, com exclusividade na televisão, com narração de Téo José (emprestado do FOX Sports) e comentários de Athirson e Carlos Alberto, ex-Fla e Flu, com Zico e Rivellino possivelmente participando no intervalo, segundo informações do colunista de TV do R7, Flávio Ricco.

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21h, que disputará com o  Fluminense F.C”, anunciou o SBT no último sábado, em comunicado que prometeu uma transmissão “com muita qualidade e com a descontração característica do SBT”.

Flamengo em vantagem pela vitória na primeira partida

O confronto de ida da final do Campeonato Carioca, disputada no último domingo (12), no mesmo Maracanã que será palco da volta logo mais às 21h – igualmente sem presença de torcedores -, terminou com vitória rubro-negra por 2 a 1, com gols de Pedro, ex-Fluminense, e Michael, destaque pelo Goiás no último Brasileirão. Evanilson marcou pelo Flu.

Com esse resultado, o Flamengo joga por um empate nesta quarta para ser campeão. Ao Fluminense só interessa a vitória, seja por um gol de diferença, para decidir uma vez mais o Fla-Flu na disputa por penalidades, como foi na Taça Rio, ou por dois ou mais gols de diferença para ganhar o título nos 90 minutos (mais acréscimos).

Gabigol, que fez toda a jogada do contra-ataque e deu a assistência para o gol do triunfo no domingo, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso no fim da partida. Está fora da decisão de hoje.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Rafinha (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Jesus.

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago Felipe e Didi; Nenê, Evanilson e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha, e João Batista de Arruda no VAR.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário