Início » Esportes » Futebol Nacional » Com gol de “novo Paulinho” Éderson, Corinthians vai à final

Com gol de “novo Paulinho” Éderson, Corinthians vai à final  

Com mais um gol de Éderson, pintando como o “novo Paulinho” corintiano, o Alvinegro venceu o Mirassol, por 1 a 0, na Arena de Itaquera, e chegou à quarta final seguida do Campeonato Paulista.

Éderson novamente é decisivo e ajuda o Corinthians a se classificar à final do Paulistão (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Em jogo bastante complicado neste domingo (2), com o Corinthians não conseguindo muitas conclusões de dentro da área diante da ótima marcação do time do interior, foi a iniciativa de chute de fora da área do volante-artilheiro da equipe de Tiago Nunes que tirou o zero do placar. 

Éderson recebeu a bola de Fagner e, como havia feito nas quartas de final, arriscou de longe e igualmente contou com a colaboração do goleiro adversário – hoje Kewin, do Mirassol (a bola era defensável) – para marcar o gol para o Corinthians aos 26 minutos da etapa final. 

O Mirassol já estava com um jogador a menos. Aos 14 do segundo tempo, Juninho recebeu cartão vermelho por entrada em Carlos Augusto. A expulsão veio via revisão pelo VAR. Nas redes sociais, a decisão dividiu opiniões. O lateral-esquerdo corintiano precisou ser substituído.

Também em conclusão de fora da área, Éderson já havia feito bonito gol contra o Oeste, em vitória que ajudou o Timão à chegar à fase final do Paulista. Ou seja, tá dando muito certo para ele.

Agora, o Corinthians aguarda o seu adversário na decisão paulista, que sairá do duelo de logo mais entre Palmeiras e Ponte Preta no Allianz Parque.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário