Início » Esportes » Futebol Nacional » Clubes reforçam desejo à CBF de Brasileirão com 38 rodadas

Clubes reforçam desejo à CBF de Brasileirão com 38 rodadas  

Em reunião por vídeo-conferência nesta terça-feira (8), a Confederação Brasileira de Futebol ouviu mais uma vez que o desejo dos clubes é de prioridade ao Brasileirão de 2020, com a manutenção do campeonato com 38 rodadas.

(Imagem: reprodução)

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez, com a concordância dos demais representantes dos clubes, fez essa defesa, no que a CBF disse com ela concordar, afirmando que não enxerga nenhuma necessidade de mudar o calendário até agora, segundo noticia o site Globoesporte.

Como em praticamente todo o mundo, o futebol está parado no país, em função da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Assim, a  CBF segue monitorando a situação e as decisões dos órgãos de saúde para poder definir os próximos passos rumo a uma possível retomada das competições.

Em recente entrevista ao programa Bem, Amigos!, do SporTV, o secretário-geral da CBF Walter Feldman relutou em falar sobre as possibilidades estudadas pela entidade para o calendário deste ano.

Limitou-se apenas a afirmar que há dezenas de fórmulas pensadas ali, mas que prefere não divulgar nada em função da completa incerteza no momento sobre o retorno do futebol. Disse preferir aguardar, mas garantiu já ter opções para os diferentes cenários.

Segundo o Globoesporte, o presidente da CBF Rogério Caboclo quer garantir que os contratos dos jogadores com os clubes sejam cumpridos, só que no fim de março o site noticiou que os times das Séries A e B não entraram em um consenso sobre negociação conjunta dos salários dos atletas.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário