Início » Esportes » Futebol Nacional » Centroavante Jô está de volta ao Corinthians

Centroavante Jô está de volta ao Corinthians  

Jô, centroavante protagonista do título brasileiro de 2017, está de volta ao Corinthians, anunciou o clube nesta quarta-feira (17).

Centroavante Jô está de volta ao Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Artilheiro dessa competição, com 18 gols anotados, ele também foi campeão paulista no mesmo ano, além de ter feito parte do grupo campeão brasileiro em 2005.

Jô tem 43 gols em 179 jogos disputados pelo clube de Parque São Jorge. O jogador de 33 anos chega com contrato longo, até 31 de dezembro de 2023.

Para dar a boa notícia à fiel torcida, o Timão usou de bom humor em suas redes sociais.

“O novo reforço do Timão veste o manto desde criancinha… Já sabe quem é, Fiel?”, perguntou, em nova brincadeira sobre o reforço, postando a foto de Jô criança, usando a camisa corintiana.

Teve até brincadeira com o “Programa do Jô”, talk show de sucesso do Jô humorista, escritor e apresentador na Rede Globo.

“Vem aí mais um campeão – e não é só de audiência, Fiel! Os gols do nosso novo reforço já deram muitas taças pro Coringão. Agora ficou fácil, né?”, fez graça o clube.

Formado na base corintiana, Jô vai para terceira passagem pelo clube

Será a terceira passagem do atleta formado nas categorias de base do clube. Jô é o atleta mais jovem a disputar uma partida oficial pelo Timão (16 anos, três meses e 29 dias, na vitória sobre o Guarani por 1 a 0, em 19 de julho de 2003).

Ele é também o jogador mais jovem a marcar um gol com a camisa corintiana (contra o Internacional, 35 dias após a sua estreia profissional).

“É um prazer imenso voltar a vestir essa camisa, a qual tenho um carinho imenso, um amor e um respeito muito grande. E, é claro, voltar pra minha casa com esse bando de loucos!”, declarou o centroavante ao site do Corinthians.

Antes de retornar ao Timão, Jô jogou duas temporadas no futebol japonês, pelo Nagoya Grampus. Rescindiu seu contrato lá em maio.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário