Início » Esportes » Futebol Nacional » Ceará vence de novo o Bahia e conquista a Copa do Nordeste

Ceará vence de novo o Bahia e conquista a Copa do Nordeste  

Pela segunda vez em sua história, o Ceará é campeão da Copa do Nordeste de 2020. E novamente de forma invicta. Após vencer o primeiro jogo contra o Bahia por 3 a 1, o Vovô não teve dificuldade para administrar a boa vantagem nesta noite e ainda chegar ao gol da vitória, por 1 a 0, faturando a chamada Lampions League com um placar de 4 a 1 no agregado dos dois confrontos.

Jogadores do Ceará comemoram gol de Cléber contra o Bahia, na conquista da Copa do Nordeste 2020 (Reprodução: Twitter/Copa do Nordeste)

Até pela necessidade de buscar uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis, esperava-se uma grande pressão do Bahia. No entanto, o primeiro tempo do time comandado por Roger Machado foi bem aquém, sem levar praticamente nenhum perigo à meta defendida por Fernando Prass.

Na etapa final, o Bahia apresentou a mesma pouca produção do ataque, enquanto o Ceará se limitava a administrar a vantagem construída na primeira partida, até que aos 15 minutos Cléber marcou para o Ceará e frustrou ainda mais as expectativas do Tricolor baiano no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Assim, o Ceará, que já tinha um título do Nordestão, conquistado em 2015, chegou ao bi da Copa do Nordeste. Aliás, um título invicto, como na primeira vez, coincidentemente de novo em cima do Bahia. E, de quebra, ainda deixa para trás o rival, Fortaleza, que tem apenas uma taça da competição regional, conquistada na edição do ano passado.

https://www.instagram.com/p/CDfbb03D0Pq/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário