Brasileirão: 7ª rodada tem Palmeiras x Inter e Galo x São Paulo

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

A 7ª rodada do Brasileirão tem jogos bem interessantes, como por exemplo o líder Internacional visitando o Palmeiras nesta quarta (2) às 21h30, e o São Paulo, vice, igualmente jogando fora de casa, mas na quinta-feira (3), às 20h, contra o forte Atlético-MG, de Jorge Sampaoli.

Palmeiras, do jovem destaque Patrick de Paula, recebe o líder Internacional, de Thiago Galhardo, no Allianz Parque (Reprodução: Instagram/montagem Betmotion)

E não é só. A rodada será aberta às 19h da quarta-feira com o Clássico-Rei Ceará x Fortaleza. E às 19h15 o Corinthians, da rebatizada Neo Química Arena, tentando afastar a crise contra o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia. No mesmo horário, o quarto colocado Fluminense recebe o Atlético-GO no Maracanã.

Ainda na quarta (2), mas às 20h30, há três partidas. Destaque para o Flamengo, de Domènec Torrent, tentando pegar o embalo de vez no campeonato diante do Bahia, em momento turbulento, no Pituaçu.

E além de Palmeiras e Inter, às 21h30 da quarta tem Santos x Vasco na Vila Belmiro, com ambos os times buscando a reabilitação, após serem derrotados no fim de semana.

Confira toda a 7ª rodada:

Quarta (2), às 19h:
Ceará x Fortaleza

Quarta (2), às 19h15:
Goiás x Corinthians
Fluminense x Atlético-GO

Quarta (2), às 20h30:
Bahia x Flamengo
Botafogo x Coritiba
Athletico-PR x Red Bull Bragantino

Quarta (2), às 21h30:
Palmeiras x Internacional
Santos x Vasco

Quinta (3), às 19h:
Grêmio x Sport

Quinta (3), às 20h:
Atlético-MG x São Paulo

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *