Botafogo vence Vasco e terá vantagem do empate na volta

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Autor dos dois gols do Botafogo na derrota por 3 a 2 para o Vasco no domingo passado, pelo Brasileirão, Matheus Babi voltou a marcar contra o Cruz-Maltino, agora sendo decisivo para dar a vitória ao Fogão no jogo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil, disputado na noite desta quinta (17), no estádio Nilton Santos (Engenhão).

O atacante fez de cabeça o único gol do clássico pelo torneio de mata-mata que paga R$ 2,6 milhões a quem avançar às oitavas.

Com gol de Matheus Babi, Botafogo vence Vasco por 1 a 0 no Engenhão e joga por empate na volta, em São Januário, para avançar na Copa do Brasil (Reprodução: Instagram/Botafogo)

Com o resultado, o Botafogo terá a vantagem do empate na volta, já na próxima quarta (23), às 21h30, em São Januário, para se classificar.

Ao Vasco, só interessa a vitória. Se vier, e for por um gol de diferença, o Cruz-Maltino levará a definição da vaga para a disputa de pênaltis.

Para avançar no tempo normal, o Vasco precisa de um triunfo por dois gols de diferença.

Vale lembrar que na Copa do Brasil o gol fora de casa não vale como critério de desempate para definir classificação.

Juventude abre grande vantagem para volta

Complementando a rodada de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Juventude venceu o CRB por 2 a 0 no Alfredo Jaconi, em Caxias, conquistando uma vantagem maior para a volta, na terça (22), no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *