Início » Esportes » Futebol Nacional » Allianz Parque participará de campanha de doação de sangue

Allianz Parque participará de campanha de doação de sangue  

A arena do Palmeiras Allianz Parque receberá entre os dias 26 e 28 deste mês a “Campanha Sangue Verde e Amarelo”, para atender a pessoas interessadas em doar sangue com segurança, mesmo em tempos de pandemia de coronavírus.

Allianz Parque, a moderna arena palmeirense, será palco de campanha de doação de sangue (Foto: divulgação/Palmeiras)

A iniciativa tem por objetivo reforçar os estoques de quatro hemocentros de São Paulo, que sofreram queda pelas restrições impostas pela COVID-19.

A ação é da Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) com apoio de Palmeiras, Allianz Parque, Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Associação Paulista de Medicina (APM), Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE), Associação Brasileira de Talassemia (ABRASTA) e MTM Tecnologia.

A estrutura montada no estádio permitirá atender a cerca de 300 pessoas por dia, das 8h30 às 13h30.

Quem pode doar

Estarão aptas a fazer a doação de sangue pessoas com idades entre 16 e 69 anos, que tenham mais de 50 kg, boas condições de saúde, alimentadas e descansadas. No dia da coleta, será obrigatória a apresentação de documento oficial de identidade com foto.

Todo o cadastro e análise dos doadores será feito via aplicativo que leva o nome da campanha, disponível na Apple Store e no Google Play.

No aplicativo, o doador escolherá data e horário para realizar a doação, de maneira que não ocorram aglomerações.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário