Início » Esportes » Futebol Internacional » United leva gol no fim e perde chance de entrar no G4 inglês

United leva gol no fim e perde chance de entrar no G4 inglês  

Após derrotas de Chelsea e Leicester no fim de semana, o Manchester United teve a chance de entrar no G4 do Campeonato Inglês, mas não aproveitou, ficando num frustrante empate por 2 a 2 em casa com o Southampton, e com o gol da igualdade dos visitantes marcado já nos acréscimos, no último lance do jogo.

Com gol nos acréscimos, o Southampton arrancou empate por 2 a 2 com o Manchester United em pleno Old Trafford (Reprodução: Twitter do Southampton)

Armstrong deu o primeiro susto, abrindo o placar para os Saints logo a 12 minutos de partida. Depois, Rashford e Martial viraram, ainda no primeiro tempo.

Na primeira parte da etapa final, o time comandado por Solskjaer até criou algumas oportunidades para matar o jogo, mas depois passou a só se defender e a contar com Gea para evitar o empate. E aí o castigo veio, e com requintes de crueldade. Aos 50 minutos, Obafemi subiu de cabeça para decretar o 2 a 2 em pleno Old Trafford.

Restando três rodadas para o fim da Premier League, a classificação aponta Chelsea com 60 pontos, na terceira posição, Leicester e United com 59, mas os Foxes à frente, pelo melhor saldo de gols (29 a 26), e portanto neste momento na zona de classificação à Liga dos Campeões.

Liverpool (campeão), com 93 pontos, e Manchester City (vice), com 72, já estão garantidos na prestigiada competição europeia. Inclusive, esta segunda-feira foi de alívio para o time de Pep Guardiola, que teve punição da Uefa de ficar fora de competições europeias por duas temporadas cancelada pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), que aplicou apenas multa de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) ao clube.

Classificação:

Liverpool (campeão) – 93 pontos (49 gols de saldo)
2º Manchester City – 72 pontos (57 gols de saldo)
3º Chelsea – 60 pontos (14 gols de saldo)
4º Leicester – 59 pontos (29 gols de saldo)
5º Manchester United – 59 pontos (26 gols de saldo)
6º Wolverhampton – 55 pontos (11 gols de saldo)
7º Sheffield United – 54 pontos (5 gols de saldo)

Principais jogos da próxima rodada, a antepenúltima:

Terça (14), às 16h:15:
Chelsea x Norwich – ESPN Brasil

Quarta (15), às 14h:
Burnley x Wolverhampton
Manchester City x Bournemouth

Quarta (15), às 16h15:
Arsenal x Liverpool – ESPN Brasil

Quinta (16), às 14h:
Leicester x Sheffield United – FOX Sports

Quinta (16), às 16h15:
Crystal Palace x Manchester United – ESPN

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário