Início » Esportes » Futebol Internacional » Terça de Libertadores já pode ter time brasileiro classificado

Terça de Libertadores já pode ter time brasileiro classificado  

Esta noite de terça-feira (29) de Libertadores marca o início da 5ª rodada da fase de grupos, podendo terminar com time brasileiro classificado.

Athletico Paranaense e Grêmio, que jogam em casa, e Internacional, este como visitante, têm chance de avançarem às oitavas já hoje.

https://www.instagram.com/p/CFs7rsVBska/

Athletico-PR

Líder do grupo C com 9 pontos, o Furacão recebe o vice da chave, Jorge Wilstermann (6 pontos) na Arena da Baixada, às 21h30, bastando apenas um empate para obter a vaga, uma vez que o time boliviano joga na última rodada contra o chileno Colo-Colo (que pode chegar a 9 caso ganhe do lanterna Peñarol hoje).

Isso porque nessa projeção matematicamente ficaria impossível que ambos, Wilstermann e Colo-Colo, superassem o Athletico. Ou seja, com 10 pontos, o Furacão estará garantido, sem sequer precisar de ponto na rodada derradeira, exceto, claro, para fins de liderança do grupo.

Dupla Gre-Nal

Inter e Grêmio comandam o grupo E, com 7 pontos cada (Inter à frente pelo saldo), com América de Cali e Universidad Católica atrás, ambos com 4 pontos.

Dessa forma, se o time de Renato Gaúcho vencer em casa a Católica nesta terça, às 19h15, e o Colorado de Eduardo Coudet bater o Cali na Colômbia, também hoje à noite, mas às 21h30, a dupla Gre-Nal estará classificada hoje, mesmo, com uma rodada de antecedência.

No entanto, se um deles vencer e o outro não, avança apenas aquele que somar os três pontos nesta terça, com o outro tendo que lutar pela vaga na rodada derradeira, quando o Grêmio novamente jogará na sua Arena (contra o América de Cali), e o rival Inter será de novo visitante (pega a Universidad Católica, no Chile).

A seguir, todos os jogos da 5ª rodada e a classificação dos grupos da Libertadores (amanhã, destrincharemos as situações dos demais brasileiros):

https://www.instagram.com/p/CFs3pBJB6pE/

https://www.instagram.com/p/CFsnFRVhI31/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário