Início » Esportes » Futebol Internacional » Sem Mbappé, PSG precisa dos pênaltis para vencer Copa

Sem Mbappé, PSG precisa dos pênaltis para vencer Copa  

No primeiro jogo sem Mbappé, lesionado, o ataque do Paris Saint-Germain não conseguiu marcar em 120 minutos de futebol, na final da Copa da Liga Francesa, contra o Lyon, que após a prorrogação terminou em disputa por pênaltis. Melhor para o time de Neymar.

Mais um troféu para o PSG, do craque brasileiro Neymar, na final da Copa da Liga Francesa, no Stade de France (Reprodução: Twitter/PSG)

O craque brasileiro jogou bem, converteu a sua cobrança, assim como todos os seus companheiros, e contou com a defesa do goleiro Keylor no chute de Traoré, na sexta batida do Lyon, para faturar mais uma taça nacional, a terceira da temporada, após ganhar o Campeonato Francês e a Copa da França. 

Sarabia fez o gol que decretou o fim da disputa. Além dele e de Neymar, foram precisos nas cobranças Di María, Verratti, Paredes e Ander Herrera. Pelo Lyon, acertaram Andersen, Ekambi, Cagueret, Thiago Mendes e Aoar, com Traoré sendo o único a errar.

O próximo compromisso por competição oficial do Paris é no dia 12 de agosto, contra a Atalanta, pela desejada Champions League. 

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário