Início » Esportes » Futebol Internacional » Seleção feminina estreia camisa sem estrelas do masculino

Seleção feminina estreia camisa sem estrelas do masculino  

A Seleção Brasileira de futebol feminino agora tem o seu próprio uniforme. É a tradicional camisa amarela, mas com escudo exclusivo, sem as cinco estrelas dos títulos mundiais da Seleção masculina.

Andressinha e Adriana com a nova camisa da Seleção feminina, sem as estrelas do uniforme masculino (Foto: divulgação do Twitter da CBF)

A estreia é já nesta sexta-feira (27), em amistoso contra o Equador, às 21h30, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians em Itaquera, zona leste de São Paulo. O SporTV transmite ao vivo.

“A Seleção Brasileira Feminina vai a campo hoje de camisa nova! Se liga nos novos uniformes que as #GuerreirasdoBrasil vão usar daqui em diante, agora com escudo EXCLUSIVO. Vamos, Brasil!!”, anunciou a CBF.

O jogo faz parte da preparação da Seleção, comandada pela técnica sueca Pia Sundhage para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (que seguem com esse nome, embora adiados para 2021).

Debinha e Bia Zaneratto também posando para foto com as novas camisas (Divulgação: Nike)

A Seleção Brasileira não realiza partidas internacionais há oito meses, devido à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Depois do jogo de hoje, Brasil e Equador voltam a se enfrentar na terça-feira (01/12), só que no estádio são-paulino do Morumbi, também às 21h30 e com transmissão do SporTV, fechando o calendário da Seleção Brasileira feminina neste ano.

Aposte no Betmotion:

Para apostas em jogos do futebol feminino (vale lembrar que dia 6 de dezembro tem a final do Brasileirão, entre Corinthians e Avaí/Kindermann), acesse o site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário