Início » Esportes » Futebol Internacional » São Paulo se reabilita, Fla sobra no Maracanã e Athletico perde

São Paulo se reabilita, Fla sobra no Maracanã e Athletico perde  

A quarta-feira de Libertadores para os times brasileiros teve vitórias dos mandantes São Paulo e Flamengo e derrota do Athletico Paranaense como visitante.

Daniel Alves marcou um dos gols da vitória do São Paulo sobre a LDU no Morumbi (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Após amargar derrota para o Binacional na estreia, o Tricolor venceu a LDU por 3 a 0, no Morumbi, pela segunda rodada do grupo D.

O lateral-esquerdo Reinaldo, de pênalti, abriu o placar. Daniel Alves ampliou, ainda no primeiro tempo, e na etapa final Igor definiu o placar.

Pelo mesmo grupo D, jogando em casa o River Plate enfiou 8 a 0 no Binacional, superando, assim, o São Paulo no saldo de gols. Ambos têm 3 pontos, assim como os derrotados LDU e Binacional.

A terceira rodada reserva o confronto direto entre São Paulo e River, marcado para terça (17), às 21h30, no Morumbi, além do duelo entre os times peruano e equatoriano no mesmo dia e horário.

Flamengo também vence fácil no Maraca

https://www.instagram.com/p/B9neUJEAllm/

Jogando praticamente com a sua equipe considerada titular, a exceção de Thiago Maia em lugar de Willian Arão (suspenso), o Flamengo não teve dificuldade para derrotar o Barcelona de Guayaquil, por 3 a 0, no Maracanã.

O zagueiro Gustavo Henrique inaugurou o marcador, de cabeça, após lançamento preciso de Everton Ribeiro. Mas Bruno Henrique já haviam criado chances antes.

Ainda na etapa inicial, o artilheiro rubro-negro Gabigol ampliou, cobrando penalidade. E o seu parceiro Bruno Henrique fechou o placar de 3 a 0, de cabeça, no segundo tempo, aproveitando cobrança de escanteio de Arrascaeta.

Com o segundo triunfo, o atual campeão da Libertadores ocupa a vice-liderança do grupo A, com os mesmos 6 pontos do Independiente del Valle, mas atrás no saldo de gols.

E na próxima rodada, valendo justamente a liderança, tem confronto direto entre Del Valle e Flamengo, no Equador. Será o jogo de quinta-feira (19), às 21h, exclusivo do Facebook.

Furacão cai no Chile e grupo embola

https://www.instagram.com/p/B9nO0vdJOk2/

O Athletico Paranaense, que havia vencido o Peñarol em Curitiba na estreia, perdeu ontem no Chile, por 1 a 0, do Colo-Colo, que havia sido batido pelo Jorge Wilstermann na primeira rodada, na Bolívia. E o Peñarol, que caiu para o Furacão na estreia, reabilitou-se derrotando a equipe boliviana em Montevidéu.

Dessa forma, todos esses quatro times do grupo C têm 3 pontos, com uma vitória e uma derrota cada.

Na terceira rodada, ambas as partidas estão marcadas para terça (17), às 19h15. O Athletico sai novamente para enfrentar o Jorge Wilstermann, na altitude de Cochabamba, enquanto o Colo-Colo atua de novo em casa, contra o Peñarol.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário