Início » Esportes » Futebol Internacional » São Paulo goleia e vai à Sul-Americana; Santos segue invicto

São Paulo goleia e vai à Sul-Americana; Santos segue invicto  

Já eliminado, o São Paulo fechou a sua participação na Libertadores goleando em casa o Binacional por 5 a 1, ficando em terceiro no grupo D, com sete pontos. Com isso, assegurou ao menos uma vaga na Copa Sul-Americana.

A eliminação ainda dói, mas ao menos o São Paulo vai jogar a Sul-Americana. Tricolor goleia Binacional no Morumbi (Reprodução: Conmebol Libertadores)

O River Plate terminou como líder da chave, com 13 pontos, após fazer 3 a 0 na LDU, que ficou em segundo com 12.

Os gols da partida do Morumbi foram marcados por Vitor Bueno, Brenner, Pablo (dois) e Arboleda para o Tricolor. Deza descontou para o modesto time peruano.

Santos vira, mantém invencibilidade e chance de melhor campanha

Com recursos financeiros escassos, problemas de gestão e elenco longe da fartura de outros times, o Santos será, no mínimo, o time com a segunda melhor campanha na primeira fase da Libertadores 2020. Uma façanha!

Nesta terça, ao vencer o Defensa Y Justicia, de virada, por 2 a 1, com gols de Lucas Braga e Marcos Leonardo, o Peixe manteve a invencibilidade e passou a ter a melhor campanha do torneio. Só pode ser superado pelo Palmeiras, que joga amanhã, no Allianz Parque, contra o lanterna do grupo B e já eliminado Tigre.

https://www.instagram.com/p/CGlizUzAyAq/

Furacão perde primeira posição após derrota para Peñarol

Com a derrota do Athletico Paranaense por 3 a 2 para o Peñarol, em Montevidéu, na noite desta terça, e a vitória do Jorge Wilstermann sobre o Colo-Colo, por 1 a 0, em partida disputada simultaneamente no Chile, o Furacão acabou perdendo também a primeira colocação no grupo C.

Os bolivianos igualaram os 10 pontos do Athletico (já classificado antes do início da rodada), ficando em segundo por um gol a mais no saldo.

https://www.instagram.com/p/CGlrcISpmjl/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário