Início » Esportes » Futebol Internacional » PSG e Lyon decidem Copa da Liga nesta sexta. Neymar joga?

PSG e Lyon decidem Copa da Liga nesta sexta. Neymar joga?  

Neymar deve jogar a final da Copa da Liga Francesa, nesta sexta (31), contra o Lyon. A maioria das prévias as quais o blog teve acesso indicam o craque brasileiro começando normalmente a partida pelo Paris Saint-Germain.

Após perder Mbappé, lesionado, na decisão da Copa da França, PSG, de Neymar, encara Lyon por outra final de Copa, agora a da Liga Francesa (Reprodução: Instagram)

Contudo, há quem considere aceitável que Neymar seja poupado, após a grave lesão de Mbappé contra o Saint-Étienne, há uma semana, na decisão da Copa da França, que praticamente o tira do importante confronto contra a Atalanta, pela Champions.

https://www.instagram.com/p/CDELGpUAIUB/

Hoje, em entrevista coletiva, o técnico Thomas Tuchel disse contar com um “milagre” para ter o atacante francês à disposição no jogo do dia 12. “Ainda tenho esperança [na recuperação de Mbappé], mas será muito apertado. Todo dia é valioso para alcançarmos, talvez, um milagre”, declarou, segundo noticiou o UOL.

Ao mesmo tempo que o receio de perder também Neymar numa fatalidade indique uma maior cautela e que o jogador seja preservado, é natural que o treinador veja com bons olhos usar força máxima contra o Lyon, outro time que está na Champions, e assim chegar melhor preparado para o “final 8” da competição europeia, até pela carência de partidas em nível de competição, desde que a Federação encerrou o Campeonato Francês prematuramente, dando o título antecipado ao Paris.

Provável escalação do PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe e Bernat; Di María, Verratti, Gueye e Draxler; Icardi e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel. 

Provável escalação do Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo e Marçal; Rafael, Reine-Adélaïde, Bruno Guimarães, Aouar e Cornet; Dembele e Depay. Técnico: Rudi Garcia.

A partida está marcada para as 16h10 (de Brasília) desta sexta, mas infelizmente sem transmissão para o Brasil.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário