Início » Esportes » Futebol Internacional » Português tem jogos hoje envolvendo líder Porto e vice Benfica

Português tem jogos hoje envolvendo líder Porto e vice Benfica  

Após ficar no 0 a 0 em casa na última rodada e perder a chance de assumir a liderança do Campeonato Português, o Benfica entra em campo logo mais às 15h15 (de Brasília), no Estádio Municipal de Portimão, onde enfrentará o vice-lanterna Portimonense. A partida terá transmissão ao vivo do FOX Sports.

Benfica visita o Portimonense nesta quarta-feira, tentando tomar a liderança do rival Porto, que recebe o Marítimo, também nesta quarta (Reprodução: Twitter)

Ainda nesta quarta-feira (10), mas às 17h30, joga o líder Porto, que tem 60 pontos, assim como o Benfica, mas está à frente pelo primeiro critério de desempate, que é o confronto direto (venceu o rival nos dois turnos).

O Porto recebe o Marítimo (15º). A ESPN mostra esse confronto, decisivo para definir a ponta da Primeira Liga portuguesa.

É hoje!

Quarta (10)

15h15 – Portimonense x Benfica – FOX Sports
17h30 – Porto x Marítimo – ESPN

26ª rodada foi aberta com nova vitória do Famalicão

Algoz do líder Porto na rodada passada, o Famalicão venceu a segunda seguida na volta do Português. Dessa vez, fora de casa, batendo o Gil Vicente por 3 a 1, igualando a pontuação do quarto colocado, Sporting (43), que na sexta-feira (12) recebe o Paços de Ferreira, 16º colocado da Primeira Liga.

Já o terceiro colocado na tabela, Braga, que tem 46 pontos, joga no sábado (13), às 17h, também em casa. Encara o Boavista (11º na classificação).

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário