Início » Esportes » Futebol Internacional » Portugal e França vencem segunda e seguem 100% na Nations

Portugal e França vencem segunda e seguem 100% na Nations  

Líder e vice do grupo 3 da Liga A da Nations League, Portugal e França venceram novamente nesta terça (8) e seguem 100% no torneio.

Cristiano Ronaldo marcou os dois gols da vitória de Portugal sobre a Suécia, atingindo à marca de 101 gols por sua seleção (Reprodução: Twitter/Portugal)

No último sábado, a atual campeã da competição, Portugal, mesmo sem Cristiano Ronaldo, estreou com goleada de 4 a 1 sobre a Croácia, e hoje, aí, sim, contando com a sua grande estrela, fez 2 a 0 na Suécia, com ambos os gols marcados por ele, Cristiano Ronaldo.

Por sinal, agora o camisa 7 tem 101 gols pela seleção portuguesa, tornando-se o único europeu a atingir uma centena de gols por seu país.

A campeã do mundo França, que havia igualmente vencido os suecos na estreia também no sábado, fez 4 a 2 contra os croatas nesta terça.

Já o grupo 2 da divisão de elite da Nations, conta com liderança isolada da Bélgica, algoz do Brasil na última Copa, também chegando aos 6 pontos após duas partidas no torneio. A seleção do craque do Manchester City, Kevin De Bruyne, havia estreado com triunfo por 2 a 0 sobre a Dinamarca no sábado, e hoje goleou a Islândia por 5 a 1.

A Inglaterra, por sua vez, suou para ganhar por magro 1 a 0 dos islandeses no sábado e nesta terça não saiu do 0 a 0 com a seleção dinamarquesa. Com isso, os ingleses estão em segundo com 4 pontos, seguidos pela Dinamarca com 1.

Classificação da Liga A da Nations:

Grupo 1:
Itália (4 pontos), Holanda e Polônia (3), e Bósnia (1)

Grupo 2:
Bélgica (6 pontos), Inglaterra (4), Dinamarca (1) e Islândia (0)

Grupo 3:
Portugal e França (6 pontos), Suécia e Croácia (0).

Grupo 4:
Espanha (4 pontos), Ucrânia (3),  Alemanha (2) e Suíça (1)

O melhor time de cada chave (1 a 4) avança para a fase final (semifinais, disputa de 3º lugar e a grande decisão), prevista para junho de 2021, em sede única.

A Nations League agora só volta em outubro, com as partidas da terceira e quarta rodadas.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário