Início » Esportes » Futebol Internacional » Novo Barça goleia na estreia, City toma de 5 e Bayern leva 4

Novo Barça goleia na estreia, City toma de 5 e Bayern leva 4  

Os campeonatos nacionais europeus tiveram resultados surpreendentes, como o campeão europeu Bayern de Munique tomando de 4 a 1 do Heffenheim na Bundesliga, e o Manchester City, de Pep Guardiola, levando de 5 a 2 do Leicester na Premier League.

https://www.instagram.com/p/CFpfragJMBM/

Principais resultados da Bundesliga e da Premier League:

Alemão:

Hertha Berlin 1 x 3 Eintracht Frankfurt (3º, com 6 pontos)
Bayer Leverkusen (13º, com 2 pontos) 1 x 1 RB Leipzig (4º, com 4 pontos)
Augsburg (vice-líder, com 6 pontos) 2 x 0 Borussia Dortmund (10º, com 3 pontos)
Hoffenheim (líder, com 6 pontos) 4 x 1 Bayern de Munique (7º, com 3 pontos)

Inglês:

Brighton 2 x 3 Manchester United (14º, com 3 pontos)
Crystal Palace (5º lugar, com 6 pontos) 1 x 2 Everton (vice-líder, com 9 pontos)
West Bromwich 3 x 3 Chelsea (8º, com 4 pontos)
Sheffield United 0 x 1 Leeds United (6º, com 6 pontos)
Manchester City (13º, com 3 pontos) 2 x 5 Leicester (*líder, com 9 pontos)

*Obs.: valendo possivelmente a liderança, nesta segunda (28), às 16h (de Brasília), tem Liverpool x Arsenal, em Anfield, confronto entre times 100%, com duas vitórias em dois jogos.

https://www.instagram.com/p/CFrZ5fgj9Tf/

Liga Espanhola

Destaque, também, para a estreia em LaLiga do novo Barcelona, comandado agora por Ronald Koeman, também em jogo com goleada, 4 a 0, só que dessa vez em favor do gigante europeu. O jovem Ansu Fati brilhou, marcando dois gols, o craque Messi fez o dele, de pênalti (sofrido por Fati) e Philippe Coutinho jogou bem.

https://www.instagram.com/p/CFp3PNFqskB/

 

Ainda pelo Espanhol, saiu a primeira vitória do Real Madrid, mas com dificuldade, por 3 a 2, sobre o Betis. E teve ainda estreia de Luis Suárez, marcando dois e dando assistência para outro gol do Atlético de Madrid nos 6 a 1 sobre o Granada.

Após três rodadas de LaLiga, há times com um (caso do Real Madrid) e até dois jogos a menos (Barcelona, por exemplo). Por pontos somados até aqui, Betis lidera com 6 pontos em 9 possíveis.

Francês

Na francesa Ligue 1, o Paris Saint-Germain jogou bem e ganhou: 2 a 0 sobre o Reims, com ambos os gols feitos por Icardi. Pela primeira vez no campeonato, contou com a dupla Neymar e Mbappé.

Depois de cinco rodadas, o líder do Francês é o Rennes, com 13 pontos. O PSG soma 9 e atualmente ocupa a sétima posição na tabela.

https://www.instagram.com/p/CFp4B8YBF0U/

Italiano

Já na Serie A, que teve a disputa da sua segunda rodada, destaque para a vitória por 4 a 3 da Internazionale de Milão sobre a Fiorentina em um jogo eletrizante no sábado e para o empate por 2 a 2 da Juventus com a Roma em partida deste domingo na capital italiana.

Cristiano Ronaldo marcou os dois da Juve, salvando, inclusive, o time da derrota, atuando com um homem a menos desde.

https://www.instagram.com/p/CFp6EjDlBo-/

Napoli, Verona e Milan ocupam as três primeiras colocações, com 6 pontos cada, após duas rodadas, seguidos pela Juventus, com 4 (há times da Serie A com um jogo a menos, como a Inter, por exemplo).

Português

Em Portugal, o Porto tomou do rival Benfica, de Jorge Jesus, a liderança da Primeira Liga. Isso graças à goleada por 5 a 0 sobre o Boavista no sábado. No mesmo dia, o time de Lisboa igualmente venceu (2 a 0 sobre o Moreirense). Ambos, Porto e Benfica, somam 6 pontos após dois jogos, mas o Porto tem 7 gols de saldo, contra 6 do Benfica.

https://www.instagram.com/p/CFpjWhKqXSR/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário