Neymar testou positivo para novo coronavírus

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

De acordo com publicação do ‘L’Équipe’ nesta quarta (2), Nerymar está entre os três jogadores do PSG infectados com o novo coronavírus.

Posteriormente, pessoas próximas ao craque confirmaram ao ge. O site do Grupo Globo revela que o brasileiro se sentiu mal em Ibiza, no sábado (ele estava na região desde quinta-feira passada), e então voltou a Paris no domingo. Neymar está bem no momento.

O pai de Neymar e Davi Lucca, seu filho de 9 anos, também foram infectados, sendo que o garoto não apresentou sintomas.

Neymar seria um dos três jogadores do PSG que testaram positivo para o novo coronavírus, segundo jornal francês. Clube não revelou nomes (Reprodução: Instagram/PSG)

O clube confirmou que três atletas do elenco testaram positivo para o vírus da Covid-19, mas sem no entanto relevar os seus nomes.

Além de Neymar, Di Maria e Paredes seriam os outros dois, segundo o jornal francês. A notícia surge um dia antes da reapresentação do elenco para a nova temporada 2020/2021.

“Três jogadores do PSG confirmaram positivo para o teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, pronunciou-se o Paris saint-Germain em comunicado.

Dessa forma, em virtude da necessidade de se cumprir quarentena de 14 dias, conforme o protocolo da Liga de Futebol Profissional da França (LFP), os três jogadores já estão fora da estreia do PSG no Campeonato Francês, no dia 10, contra o Lens, e provavelmente também contra o Olympique de Marselha, três dias depois, no Parque dos Príncipes.

View this post on Instagram

Squad 🤟🏽

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *