Início » Esportes » Futebol Internacional » Neymar é suspenso; PSG vence a primeira no Francês

Neymar é suspenso; PSG vence a primeira no Francês  

Em jogo adiado da primeira rodada da Ligue 1, enfim o Paris Saint-Germain venceu a primeira na edição 2020/2021 do Campeonato Francês, mas foi sofrido: 1 a 0 sobre o Metz, nesta quarta (16), com gol de Draxler nos acréscimos.

Neymar é punido com dois jogos de gancho por expulsão contra o Olympique de Marselha (Reprodução: Instagram/Neymar Jr)

Expulsos no quente clássico contra o o Olympique de Marselha, Neymar, Paredes e Kurzawa desfalcaram o Paris. Por sinal, saíram as punições dos três: o zagueiro pegou seis jogos de suspensão. Já para o craque brasileiro e o volante argentino as penas foram de dois jogos cada, inicialmente. Mas caso sejam expulsos em algum dos próximos dez jogos do PSG, receberão a suspensão automática pelo vermelho e terão de ficar mais um jogo fora.

A Liga de Futebol Profissional da França (LFP) ainda abriu investigação contra o zagueiro espanhol Alvaro González, envolvido na briga com Neymar e acusado de racismo pelo atacante do Paris Saint-Germain.

Com duas derrotas e agora uma vitória na atual edição da Ligue 1, o PSG ocupa a 15ª posição na tabela do Francês, pelo qual volta a jogar no domingo (20) às 8h, fora de casa, contra o Nice, pela 4ª rodada.

https://www.instagram.com/p/CFNkNUXBskm/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário