Início » Esportes » Futebol Internacional » Na Europa, ex-Palmeiras testa positivo para novo coronavírus

Na Europa, ex-Palmeiras testa positivo para novo coronavírus  

Em meio a discussões sobre possível retorno de competições de futebol, eis que mais um jogador brasileiro que atua na Europa testou positivo para o novo coronavírus – o lateral esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madrid, já havia testado positivo para COVID-19. Trata-se de outro atleta que atua na liga espanhola, o ex-volante do Palmeiras Matheus Fernandes, que está emprestado pelo Barcelona ao Valladolid.

Cria da base do Botafogo, ele chegou ao Verdão no fim de 2018, sendo negociado com o Barça em janeiro deste ano por aproximadamente 7 milhões de euros, que na época valiam cerca de R$ 32,9 milhões.

Embora esteja em quarentena, Matheus Fernandes informou por meio de rede social que não teve sintomas da doença. “Bom dia, pessoal! Recebi o resultado do exame do coronavírus e consta, infelizmente, que tive o contato com o vírus. Apesar disso, estou assintomático e bem. Sigo em casa e devo fazer um novo exame em breve. Muito obrigado pelas mensagens e se cuidem”, postou no stories do Instagram.

(Reprodução: Instagram)

Matheus Fernandes é, portanto, um dos oito jogadores que testaram positivo para o coronavírus na série de exames realizados nos últimos dias por LaLiga nos 42 times das duas principais divisões de futebol da Espanha. De acordo com a imprensa espanhola, também teriam sido infectados outros dois atletas do time que tem o ex-jogador Ronaldo Fenômeno como dono.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário