Início » Esportes » Futebol Internacional » Milan vence “Derby della Madonnina”; Real e Barça perdem

Milan vence “Derby della Madonnina”; Real e Barça perdem  

O fim de semana foi cheio de jogos interessantes e resultados surpreendentes. Destaque para as derrotas de Real Madrid e Barcelona em LaLiga e para a vitória do agora líder do Italiano, Milan, no “Derby della Madonnina”, disputado no sábado: 2 a 1 sobre a Internazionale, com dois gols de Ibrahimovic. Lukaku descontou para os nerazzurri.

Ibra, o “rei do Milan”: com dois gols, o sueco foi o grande nome da vitória dos rossoneri, sobre os nerazzurri no Derby della Madonnina (Reprodução: Instagram/AC Milan)

O Milan foi a 12 pontos na ponta da Serie A, abrindo 4 de vantagem para a eneacampeã, Juventus, que jogou também no sábado e apenas empatou por 1 a 1 com o Crotone e é só a quinta colocada.

No mesmo dia, teve, ainda, goleada do Napoli para cima da então líder do campeonato, Atalanta na abertura da quarta rodada: 4 a 1 no estádio San Paolo, chegando a 9 pontos, na terceira posição. Com a mesma pontuação, a equipe de Bérgamo está em quarto. A Inter é só a sexta, com 7 pontos, seguida pela Roma, também com 7, mas sétimo.

Campeonato Espanhol

Foi um sábado terrível para os gigantes espanhóis, Real Madrid e Barcelona. Jogando muito mal no Alfredo Di Stéfano, os madrilenhos perderam para o Cádiz, equipe que veio da segunda divisão, por 1 a 0. Lozano marcou no 1º tempo o único gol do jogo, que marcou a quebra da invencibilidade do Real.

Em seguida, foi a vez do rival Barcelona, com Messi, Griezmann e companhia, amargarem derrota fora de casa, pela sexta rodada de LaLiga: 1 a 0 1 para o Getafe. Gol de Mata, em cobrança de pênalti, aos 11 minutos da etapa final.

Em um campeonato que tem times com um e até dois jogos a menos, caso do próprio Barça, a líder de LaLiga é a Real Sociedad (esta tendo realizado seis jogos), com 11 pontos, seguido pelo Villarreal, com igual pontuação. O Real tem 10, em terceiro, mas jogou apenas cinco vezes, enquanto o time de Messi possui apenas 7 pontos, mas em quatro jogos.

Premier League

Não faltou emoção na 5ª rodada do Campeonato Inglês, que, por sinal, será fechada nesta segunda com West Bromwich x Burnley e Leeds x Wolverhampton. Destaque para o jogo que abriu a rodada, o Merseyside derby, no qual o Liverpool por duas vezes esteve na frente, mas cedeu o empate para um valente Everton.

No fim, ainda teve gol, que seria o da vitória dos Reds, anulado por impedimento por centímetros, assinalado após checagem do VAR. O zagueiro Van Dijk deixou o clássico, lesionado, e posteriormente o clube informou que ele passará por cirurgia no joelho.

Outros jogos que times do chamado “Big Six” vacilaram e deixaram escapar os três pontos foram Chelsea 3 x 3 Southampton, também no sábado, e Tottenham 3 x 3 West Ham, no domingo. Inclusive, os Spurs chegaram a estar vencendo por 3 a 0.

A rodada também teve Manchester City 1 x 0 Arsenal, um jogo que decepcionou, mas que no fim foi de resultado favorável ao time de Pep Guardiola, graças ao gol único marcado por Sterling. O outro time de Manchester, o gigante United, goleou o Newcastle fora de casa, por 4 a 1.

Com 13 pontos em cinco partidas, o Everton é o líder da Premier League, com 3 pontos de vantagem para o rival e atual campeão, Liverpool, terceiro colocado.

O Arsenal é o quinto, com 9 pontos, enquanto o Chelsea está em sétimo, com 8. O Manchester City é só o décimo colocado, com 7 pontos, mas tem um jogo a menos, assim como o United, que soma 6 pontos em quatro partidas.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário