Início » Esportes » Futebol Internacional » Milan estreia com vitória no Italiano; City vence no Inglês

Milan estreia com vitória no Italiano; City vence no Inglês  

Com dois gols de Ibrahimovic, o Milan estreou com vitória na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano. Jogando no San Siro, fez 2 a 0 no Bologna.

Ibra marcou os dois gols da vitória do Milan na estreia da temporada 2020/2021 do Italiano (Reprodução: Instagram/AC Milan)

Ao que tudo indica fora dos planos do técnico rossonero Stefano Pioli, Lucas Paquetá, ex-Flamengo, ficou no banco de reservas e não foi utilizado.

A 1ª rodada da Serie A começou no fim de semana. Destaque para o triunfo da atual eneacampeã Juventus: 3 a 0 sobre a Sampdoria, no domingo.

Até aqui, cinco times somaram os 3 pontos na estreia. Além do Milan e da Juve, a Fiorentina bateu o Torino por 1 a 0 no sábado (19), e no domingo o Napoli derrotou o Parma, fora de casa, por 2 a 0, e o Genoa goleou o Crotone por 4 a 1.

Estreia do Manchester City na Premier League

Estreando no Campeonato Inglês apenas na segunda rodada, o Manchester City bateu fora de casa o Wolverhampton nesta segunda, por 3 a 1. Gols marcados por De Bruyne, Phil Foden e Gabriel Jesus para os Citizens. Raúl Jiménez descontou para os Wolves.

(Reprodução: Instagram/Man City)

Mais cedo, na outra partida que fecha a rodada da Premier League, o Aston Villa derrotou em casa o Sheffield United por 1 a 0.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário