Início » Esportes » Futebol Internacional » Messi já comunicou Barcelona que quer deixar o clube

Messi já comunicou Barcelona que quer deixar o clube  

É a notícia mais bombástica da imprensa esportiva mundial: Lionel Messi avisou oficialmente ao Barcelona o seu desejo de deixar o clube catalão.

Messi, durante a vexatória goleada de 8 a 2 sofrida pelo Barcelona para o Bayern na Champions(Foto: Instagram/Champions League)

Embora tenha contrato até 2021 com o Barça, o craque argentino, que fará 33 anos, enviou um comunicado à diretoria blaugrana manifestando formalmente a sua vontade.

Após uma temporada decepcionante, sem títulos e ainda com uma vexatória derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique nas quartas de final da Champions, Messi já havia dito ao novo técnico, Ronald Koeman, sobre estar em dúvida sobre fazer parte do novo projeto esportivo do clube.

O anúncio de Messi ao Barcelona se dá logo após Koeman abrir mão de Suárez, amigo do craque argentino, para a próxima temporada.

Carles Puyol, ex-zagueiro e ídolo do Barcelona, postou em seu Twitter uma mensagem em apoio ao ex-companheiro e também amigo. “Respeito e admiração, Leo. Todo meu apoio, amigo.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário