Início » Esportes » Futebol Internacional » Mais brasileiro na Premier League: Thiago Silva é do Chelsea

Mais brasileiro na Premier League: Thiago Silva é do Chelsea  

Thiago Silva, zagueiro da Seleção Brasileira, foi anunciado nesta sexta (28) como jogador do inglês Chelsea. Portanto, ele vai jogar a badalada Premier League.

Zagueiro brasileiro Thiago Silva trocou o francês PSG pelo inglês Chelsea, de Londres. Vai jogar a Premier League (Reprodução: Instagram/Chelsea FC)

Após oito temporadas defendendo o francês Paris Saint-Germain, o veterano defensor (fará 36 anos em setembro) assinou contrato com os Blues por um ano, com chance de extensão por mais um.

“See you soon, Blues fans” (“nos vemos em breve”), mandou o recado aos torcedores Thiago, já começando a arranhar um inglês, segurando a camisa do time londrino.

https://www.instagram.com/p/CEbq5hZJsMR/

Pelo PSG, o zagueiro brasileiro venceu sete edições da Ligue 1, cinco Copas da França, seis Copas da Liga e cinco Supercopas, encerrando a sua passagem com o vice da Champions, após derrota por 1 a 0 para o alemão Bayern de Munique.

Antes, Thiago Silva defendeu no futebol europeu as cores do italiano Milan, pelo qual ganhou a Serie A de 2010/2011 e a Supercopa de 2011. Ou seja, carreira super vitoriosa do excelente defensor.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário