Início » Esportes » Futebol Internacional » Liverpool vence Chelsea; Real só empata e Juve estreia bem

Liverpool vence Chelsea; Real só empata e Juve estreia bem  

No grande clássico da 2ª rodada da Premier League, o atual campeão Liverpool venceu neste domingo (20) o Chelsea por 2 a 0, em Londres.

Goleiro da Seleção Brasileira Alisson defendeu pênalti na vitória do Liverpool sobre o Chelsea, em Londres, pela 2ª rodada do Inglês (Reprodução: Twitter/LFC)

Superior desde o início, os Reds no entanto encontraram ainda mais facilidade na partida após expulsão de Christensen no fim do primeiro tempo, quando fez falta em Mané que, lançado, iria na cara do gol. Inicialmente, o árbitro mostrou apenas o cartão amarelo, mas depois alterou a marcação ao rever a jogada no vídeo, expulsando o defensor dos Blues.

E foi justamente o atacante senegalês quem decidiu o jogo, marcando o primeiro logo aos cinco minutos da etapa final, de cabeça, e quatro minutos depois, aproveitou vacilo do goleiro Kepa que, apertado, mandou a bola no seu pé, para ampliar.

O goleiro da Seleção Brasileira Alisson evitou que o clássico se complicasse ao defender pênalti cobrado por Jorginho e assegurou o 2 a 0 final.

Após duas rodadas, o Inglês tem cinco times com 6 pontos: o líder Leicester, seguido por Everton, Arsenal, o próprio Liverpool e o Crystal Palace.

No sábado (19), o Manchester United amargou derrota por 3 a 1 em Old Trafford, em sua primeira partida na atual edição. Já o City estreia nesta segunda (21), às 16h15, fora de casa, contra o Wolverhampton.

Juve estreia com vitória no Italiano; Milan joga nesta segunda

Em partida neste domingo (20), no seu Allianz Stadium, com presença de público (limitado a 1 mil pessoas), a atual eneacampeã italiana Juventus estreou com triunfo por 3 a 0 sobre a Sampdoria a nova temporada da Serie A.

https://www.instagram.com/p/CFX2AuzMJR0/

Foi a estreia do técnico Andrea Pirlo, que começou bem graças aos gols do jovem sueco Kulusevski, de Bonucci e da estrela Cristiano Ronaldo.

Assim como a Vecchia Signora, outros três times somaram três pontos no fim de semana. Partida de abertura, a Fiorentina bateu o Torino por 1 a 0 no sábado (19), e no domingo o Napoli derrotou o Parma, fora de casa, por 2 a 0, e o Genoa goleou o Crotone por 4 a 1.

Nesta Segunda (21), às 15h45, com transmissão do SporTV (que acertou para mostrar um jogo por rodada), tem Milan x Bologna.

Real tropeça na estreia do Espanhol

O Real Madrid estreou em La Liga neste domingo (20), pela segunda rodada da competição (já o Barcelona só inicia no campeonato a partir da 3ª rodada, no outro domingo, dia 27). E definitivamente não foi um bom início para o atual campeão espanhol, que ficou no empate sem gols com a Real Sociedad, em San Sebastián, na Espanha.

https://www.instagram.com/p/CFX1Nm8KQ1z/

Vinicius Junior e Rodrygo foram titulares e os merengues até criaram algumas oportunidades, sobretudo com Benzema, mas sem transformá-las em gols no estádio Anoeta. O meio-campista David Silva, ex-Manchester City, estreou pela Real Sociedad.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário