Início » Esportes » Futebol Internacional » Juventus vence na estreia da Champions com dois de Morata

Juventus vence na estreia da Champions com dois de Morata  

Com dois gols de Morata no segundo tempo, a eneacampeã italiana Juventus venceu por 2 a 0 o Dínamo de Kiev nesta terça (20), na estreia na Champions League.

Assim, a Juve soma os primeiros três pontos do grupo G, que tem Barcelona x Ferencváros logo mais, às 16h.

Morata marcou os dois gols da vitória da Juventus sobre o Dínamo de Kiev, na estreia da Champions League (Reprodução: Twitter/Juventus FC)

A Vecchia Signora não pôde contar nesse jogo com a sua estrela maior, Cristiano Ronaldo. O português testou positivo para o vírus da Covid-19 na semana passada, enquanto estava com a sua seleção disputando a Nations League.

Segundo o protocolo, o atacante precisa ficar dez dias em quarentena a partir do dia 13 (data da confirmação do teste positivo). Depois, CR7 será submetido a novo teste para que, em caso de resultado negativo, possa voltar a jogar.

A grande expectativa é que esteja à disposição do técnico Pirlo para o duelo contra o Barcelona, de Lionel Messi, quarta que vem, dia 28. Para tanto, o português terá que estar livre do vírus pelo menos uma semana antes da partida, ou seja, amanhã, dia 21.

Outro jogo desta terça que começou às 13h55 (de Brasília) foi Zenit x Club Brugge. Vitória dos visitantes belgas por 2 a 1, em São Petersburgo, na Rússia.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário