Início » Esportes » Futebol Internacional » Juve finda série sem vitórias, vence Lazio e fica perto do título

Juve finda série sem vitórias, vence Lazio e fica perto do título  

A Juventus findou nesta segunda (20) uma sequência de partidas sem vitórias no Campeonato Italiano. Pela 34ª rodada da Serie A, bateu a Lazio por 2 a 1, no Allianz Stadium, em Turim.

Perto do nono título seguido, a Juventus venceu a Lazio em Turim, com dois gols de Cristiano Ronaldo (Reprodução: Twitter/Juventus FC)

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Cristiano Ronaldo fez os dois da Juve, aos cinco minutos, de pênalti, e depois aos 8, em contra-ataque rápido, puxado por Dybala, que terminou com assistência para o português.

Immobile descontou aos 36, cobrando penal, a Lazio pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu chegar ao empate.

A última vitória da Vecchia Signora havia ocorrido apenas na trigésima rodada, quando venceu o clássico local contra o Torino, por 4 a 1, no dia 4 deste mês. Depois, amargou derrota de virada para o Milan, por 4 a 2, escapou de derrota para a Atalanta, arrancando um 2 a 2, em partida que foi inferior, e ficou na igualdade novamente na semana passada, 3 a 3, com o modesto Sassuolo.

Apesar de ter deixado de somar tantos pontos antes da vitória de hoje (7 dos 9 que disputou), os seus principais perseguidores foram igualmente irregulares e com isso a Juve segue ainda com uma liderança bastante folgada na classificação.

Juventus perto do nono título seguido

Restando apenas quatro rodadas até o fim da Serie A, o time do CR7  foi a 80 pontos, contra 72 da Internazionale (que apenas empatou, 2 a 2, com a Roma no domingo) e 71 da Atalanta, que tem sido mais eficiente pós-parada do campeonato, tanto que desbancou a Lazio, deixando-a apenas na quarta colocação, com 69.

Os quatro primeiros irão à próxima Uefa Champions League. Somente a Lazio ainda não assegurou a vaga, matematicamente, mas está bem próxima, uma vez que a quinta colocada, a rival Roma, tem apenas 58 pontos.

Próxima rodada, a 35ª da Serie A:

Terça (21), às 14h30:
Atalanta x Bologna

Terça (21), às 16h45:
Sassuolo x Milan

Quarta (22), às 14h30:
Parma x Napoli

Quarta (22), às 16h45:
Torino x Hellas Verona
Sampdoria x Genoa
Internazionale x Fiorentina
Lecce x Brescia
SPAL x Roma

Quinta (23), às 14h30:
Udinese x Juventus

Quinta (23), às 16h45:
Lazio x Cagliari

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário