Início » Esportes » Futebol Internacional » Jornalista que cravou Neymar no PSG diz que Messi quer City

Jornalista que cravou Neymar no PSG diz que Messi quer City  

De acordo com Marcelo Bechler, correspondente de Barcelona do Esporte Interativo, do Grupo Turner (que transmite a Champions para o Brasil), Messi deseja trocar o time catalão pelo Manchester City, clube inglês comandado por Pep Guardiola, seu ex-técnico no Barça.

Messi deseja ir para o Manchester e voltar a ser comandado por Pep Guardiola, seu ex-técnico no Barça (Reprodução)

“Segundo o Esporte Interativo pôde saber aqui em Barcelona, Lionel Messi já decidiu onde quer jogar a partir da próxima temporada, e é no Manchester City, de Pep Guardiola. Uma saída dolorida para Lionel Messi, mas entende que o seu ciclo aqui no Camp Nou já acabou.”

Vale lembrar que Marcelo Bechler, jornalista brasileiro que mora em Barcelona e cobre de perto tudo sobre o time catalão, foi quem soltou a bomba em julho de 2017 do surpreendente acerto de Neymar, então jogador do Barça, para se transferir ao Paris Saint-Germain, da França.

“Messi, inclusive, já teria conversado com Pep Guardiola, uma informação que traz também o site The Athletic, da Inglaterra, que noticiou primeiro essa informação de diálogos de Lionel Messi com Pep Guardiola para defender o Manchester City a partir da próxima temporada. Messi gosta também do estilo de jogo do Manchester City, que completa bem o seu jogo”, acrescentou Bechler.

Sairá de graça do Barcelona?

E finalizou, falando sobre o imbróglio, que pode ir parar na justiça, sobre a forma como Messi conseguirá, a se confirmar, a sua liberação do Barcelona.

“A outra questão é como Lionel Messi vai conseguir a rescisão de contrato com o Barcelona. Ele quer sair livre, e o Barça entende que ele não tem mais essa prerrogativa, que teria até 31 de maio e que agora seria necessário pagar a cláusula de 700 milhões de euros. Ele ainda tem 1 ano de contrato. Clube e jogador ainda vão precisar chegar a um acordo.”

https://www.youtube.com/watch?v=BVrO1sBDazc

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário