Início » Esportes » Futebol Internacional » Hoje tem Peru x Brasil e jogo atrasado do Flamengo na Série A

Hoje tem Peru x Brasil e jogo atrasado do Flamengo na Série A  

Peru x Brasil, pelas eliminatórias sul-americanas à Copa de 2022, e Flamengo x Goiás, jogo atrasado do Brasileirão, são os destaques desta terça (13).

Após estrear com goleada sobre a Bolívia, em São Paulo, a Seleção volta a campo logo mais, às 21h (de Brasília), no estádio Nacional de Lima.

Firmino marcou dois na goleada brasileira por 5 a 0 sobre a Bolívia na estreia das eliminatórias (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A expectativa é que Tite mantenha toda ou quase toda a escalação da equipe que fez 5 a 0 no fraco time boliviano na última sexta, em São Paulo.

Richarlison no lugar de Everton Cebolinha, que teve dificuldade ao jogar “torto”, na ponta direita, em vez da esquerda, onde se sente melhor, é a única mudança especulada pela imprensa.  Tite não confirmou os 11.

Escalação da Seleção:

Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Cebolinha (Richarlison), Philippe Coutinho e Neymar; Firmino.

Flamengo x Goiás:

Se a Seleção jogará à noite no estádio onde o Flamengo foi campeão da Copa Libertadores 2019 em cima do River Plate, o Rubro-Negro carioca entrará em campo, às 18h, no Maracanã, para enfrentar o Goiás, em partida atrasada da 11ª rodada do Brasileirão, postergada justamente por compromisso da equipe de Domènec Torrent na Libertadores.

https://www.instagram.com/p/CGSNFkrnIzG/

Por sinal, será o segundo jogo de uma verdadeira maratona do Flamengo, que fez o clássico contra o Vasco no último sábado (vitória por 2 a 1), estará em ação logo mais nesta terça, depois na quinta (15), às 20h, encara o Red Bull Bragantino, também no Maracanã, e no domingo (18), às 16h, visita o Corinthians na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo.

Atualmente, o Mengão é o terceiro na classificação do Brasileiro, com 27 pontos em 14 partidas, enquanto o Goiás jogou 12 vezes e somou apenas 9 pontos, estando na lanterna da competição.

Jogos de futebol desta terça (13):

15h45: Alemanha x Suíça (Nations League) – canal TNT e YouTube do Esporte Interativo
15h45: Ucrânia x Espanha (Nations League) – Space e YouTube do Esporte Interativo
17h: Bolívia x Argentina (eliminatórias) – EI Plus (pay-per-view do Esporte Interativo)
18h: Flamengo x Goiás (Campeonato Brasileiro) – Premiere (pay-per-view do Grupo Globo)
18h: Equador x Uruguai (eliminatórias) – EI Plus
19h: Venezuela x Paraguai (eliminatórias) – EI Plus
21h: Peru x Brasil (eliminatórias) – EI Plus
21h30: Chile x Colômbia (eliminatórias) – EI Plus

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário