Início » Esportes » Futebol Internacional » Hoje tem mais Liberta e jogos de Galo e Timão pelo Brasileiro

Hoje tem mais Liberta e jogos de Galo e Timão pelo Brasileiro  

Após a ótima vitória do Santos na altitude (2 a 1 sobre a LDU, em Quito) e os empates de Flamengo (1 a 1 com o Racing, na Argentina) e do Athletico (1 a 1 com o River Plate na Arena da Baixada), nesta quarta (25) é a vez de Palmeiras e Internacional estrearem nas oitavas da Libertadores.

Às 19h15 (de Brasília), o Verdão visita o Delfín no estádio Jocay, no Equador, para trazer um bom resultado para o confronto de volta, na quarta que vem, 2 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

(Reprodução: Twitter do Palmeiras)

Devido aos muitos desfalques, devido ao surto de Covid-19 no clube e também a lesões, o Palmeiras terá um time titular bem modificado para o duelo. Única boa notícia será o retorno do meio-campista Zé Rafael, recuperado de problema no tornozelo.

Provável Delfín: Banguera; Gonzáles, Cangá, Ale e Nazareno; Ortíz, Vélez, Corozo e Benítez; Garcés e Valencia. Técnico: Miguel Ángel Zahzú.

Provável Palmeiras: Weverton; Emerson Santos, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Danilo, Patrick de Paula e Mayke; Lucas Lima, Zé Rafael e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Já o Colorado faz o seu jogo de ida em casa, no Beira-Rio, às 21h30, só que contra o copero Boca Juniors. Tarefa duríssima para a equipe de Abel Braga, ausente por Covid-19. A volta será também na outra quarta (02/12), em La Bombonera, na Argentina.

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Dourado e Lindoso; Edenilson, Maurício e Patrick (Yuri Alberto); Thiago Galhardo. Técnico (interino): auxiliar Leomir Souza.

Provável Boca Juniors: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Capaldo, Campuzano, Villa e Cardona; Tevez e Soldano (Salvio). Técnico: Miguel Ángel Russo.

O outro gaúcho, Grêmio, faz a sua estreia nas oitavas só na quinta-feira (26), às 21h30, contra o paraguaio Guaraní, no Defensores del Chaco, em Assunção (volta é na quinta, 3/12, na Arena do Grêmio).

Brasileirão tem duas partidas nesta quarta

Como o Grupo Globo rescindiu o seu contrato com a Conmebol para transmissões da Libertadores, a emissora tem usado partidas do Brasileirão nas quartas-feiras que são destinadas ao torneio sul-americano.

Será assim novamente, com dois jogos ao vivo na Globo, às 21h30 desta quarta, abrindo a 23ª rodada: Coritiba x Corinthians no Couto Pereira, em Curitiba (PR) e Atlético-MG x Botafogo, no Mineirão (MG).

A quarta-feira também servirá para a realização de uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro: Ceará x São Paulo, às 19h15, pela 16ª rodada.

Confira os jogos de hoje envolvendo times brasileiros e onde assisti-los:

19h15: Delfín x Palmeiras (Libertadores) – estádio Jocay (Equador) – transmissão do FOX Sports.
19h15: Ceará x São Paulo (jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão) – Castelão – exclusivo do Premiere.
21h30: Internacional x Boca Juniors (Libertadores) – Beira-Rio – canal pay-per-view Conmebol TV.
21h30: Coritiba x Corinthians (23ª rodada do Brasileirão) – Couto Pereira, em Curitiba (PR) – TV Globo exibe para PR, SP, MS, MT, AL, CE, MA, PA e DF.
21h30: Atlético-MG x Botafogo (23ª rodada do Brasileirão) – Mineirão – Globo transmite para RJ, MG e maior parte do País (exceto praças do jogo do Timão contra o Coxa).

Aposte no Betmotion:

Para apostas nas partidas da Libertadores e do Brasileirão, bem como em outros eventos esportivos, acesse o site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário