Início » Esportes » Futebol Internacional » Gabriel Menino, do Palmeiras, é a novidade da lista da Seleção

Gabriel Menino, do Palmeiras, é a novidade da lista da Seleção  

O técnico Tite convocou nesta sexta (18) novos jogadores para os jogos da Seleção pelas eliminatórias sul-americanas à Copa de 2022. Gabriel Menino, do Palmeiras, foi a grande novidade da lista.

O treinador precisou refazer a convocação realizada em março, quando a classificatória foi adiada na oportunidade, devido à pandemia da Covid-19.

Além de Gabriel Menino, convocado como lateral-direito, a nova relação conta com outro palmeirense, o goleiro Weverton.

https://www.instagram.com/p/CFSIWcTJ9bP/

A lista tem apenas dois atletas do atual campeão brasileiro e da Libertadores, Flamengo: o zagueiro Rodrigo Caio e o mei0-campista Everton Ribeiro. Portanto, nada de Bruno Henrique e Gabigol, destaques do time na era Jorge Jesus.

Dos brasileiros que atuam fora, destaque para a convocação do ex-atacante do Santos e campeão espanhol pelo Real Madrid, Rodrygo. Do Real, também foi convocado o volante Casemiro, mas o jovem atacante Vinicius Júnior, não.

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Weverton (Palmeiras) e Santos (Athletico Paranaense).

Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Renan Lodi (Atlético Madrid) e Alex Telles (Porto).

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Felipe (Atlético de Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho (Barcelona) e Everton Ribeiro (Flamengo).

Atacantes: Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Rodrygo (Real Madrid), Everton (Benfica) e Richarlison (Everton).

Eliminatórias

A convocação é para os jogos do Brasil contra Bolívia no dia 9 de outubro, na Neo Química Arena, casa do Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e fora de casa, contra o Peru, dia 13, em Lima.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário